Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq Presario CQ40 - 313Br- Não Liga e não dá Sinal de Nada.

Avalie este tópico:


J_Jr

Posts em destaque

Bom dia pessoal, venho aqui pedir ajuda dos amigos para resolver o problema desse notebook, modelo Compaq Presario CQ40-313Br, PLaca mae: JAL50 LA-4101P Rev. 1.0 HannStarJmv-4

 

Problema; ao conectar a fonte o note fica morto, não liga nada, ja verifiquei na placa a procura dos 3,3v e 5v na fonte dc-dc do starter e não tem voltagem alguma, apenas os 19v entrando da fonte na placa, fiz um teste a frio no circuito do start de 3,3 e 5v tudo ok, so que não chega nada para a alimentação desse circuito. Alguem poderia me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...