Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Notebook e as baratas.

Avalie este tópico:

Julio.cesar.rma

Posts em destaque

A vida de técnico nao é facil ne galera...? pois é, na semana passada chega um cliente aqui na loja, diz ao atendente:

queria deixar meu notebook pra arrumar pois ele esta lento, e tem hora que nem liga.

pois bem, abrindo o danado pra poder ver o que estava acontecendo, descobri que existiam moradores dentro do mesmo, olha que coisa mais chique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto foi muito mal editada mais da pra ver, eu fiquei de cara quando peguei, ja vi de tudo, mais desse jeito aqui nao.

tinha muito mais baratas ai, so que estavam vivas, quando eu abri, vcs tinha que ver a quantidade de barata correndo, nao sabia se eu ria ou se matava elas.

20140109_093114.jpg.613a32592905bc0cf945c17caab317c5.jpg

Link para o comentário

Júlio mas vamos ser sinceros né??? é um lugar perfeito, imagina: se tá frio com pouco tempo começa a esquentar até ficar na temperatura certa, se esquentar um pouco mais, entra em ação a ventilação, é perfeito. O perigo que esses moradores correram foi serem eletrocutados, mas também pra quem é resistente até a bomba nuclear.... vale a pena o risco. kkkkk. Ah você não os expulsou não, né? cuidado com o IBAMA.

Link para o comentário

Mas pode ter certeza elas serão eternamente gratas a vc, e com certeza elas devem ter deixados uns filhotes como recompensa sua não? kkkk

Falando sério: eu geralmente até limpo os equipamentos que chegam aqui, mas tem cliente que merece devolver do jeito que veio... Sei que é nojento mas trouxeram um note pra mim consertar com "catarro amarelo daqueles que parece cola", eu fiz o serviço e devolvi com o catarrinho no mesmo lugar, do mesmo jeito, vai ver o cliente usava como decoração.... kkkk mas o problema é que fedia... Que nojo!!!!

Link para o comentário

sim sim, o ovos ficaram, ja estavam la agarrada em uma parte da carcaça, entao provavelmente daqui uns dias tem novos moradores.

eu passei um orçamento super barato para o cliente e ele nao aprovou de pirraça, ai veio falar que tinha achado mais barato, mais era mentira pois eu fui o primeiro a remover os lacres da maquina, ai disse que nao iria fazer que eu tinha cobrado muito caro (X reais da limpeza mais formatação com backup) quando entreguei a maquina pra ele, o animal veio me perguntar se eu havia pelo menos dado uma "soprada" na maquina pra ele, falei que nao, pois ele nao tinha aprovado o orçamento, ele ainda veio querer fazer barraquinho...

afff, tem cliente que é foda.

Editado: Lembrem-se de não citar valores nas mensagens.

Link para o comentário

E o que você pode esperar de um cara que deixa o seu note ficar desse jeito ?

Tipo, pode até acontecer, barata é um bicho desgraçado, eu moro em sitio e sofro muito combatendo esses insetos, mas convenhamos, se você vê uma barata entrando ou saindo de um aparelho seu, urgente tem que dar uma olhada nisso ai né, sei lá ao menos passava um paninho com Raid embaixo do note para ver se tinha morador dentro, fazia algo.

Eu consideraria que o cara nao ia rejeitar o orçamento por vergonha, mas pelo visto tem gente que é complicada mesmo  >:(

Link para o comentário

Aqui já chegou pra mim cheio de formiga. Primeiro o cara preparou a ração delas! deixou entornar uma mamadeira no teclado; óbvio parou de funcionar! E segundo ele, deixou o note guardado, quando trouxe  p/ cá,  as bichinhas estavam até gordinhas e bem alimentadas!

Trabalhão da zorra limpar tudo! cobrei a manutenção e dedetização. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Amigo Julio.cesar.rma passei por um situação similar peguei um monitor de led de 22" de um cliente e quando destravei as travas da carcaça até ai beleza quando levantei a tampa advinha baratas tamanho familia começaram a vir na minha direção quse cai da cadeira, joguei tanto baygon que o note de black piano virou white piano kkk mas é tenso quando tu passa o valor ai o cliente não fecha tinha 15 baratas guardei todas e coloquei elas todas dentro do monitor novamente uma após a outra.  :D :D :D :D

Link para o comentário

Amigo Julio.cesar.rma passei por um situação similar peguei um monitor de led de 22" de um cliente e quando destravei as travas da carcaça até ai beleza quando levantei a tampa advinha baratas tamanho familia começaram a vir na minha direção quse cai da cadeira, joguei tanto baygon que o note de black piano virou white piano kkk mas é tenso quando tu passa o valor ai o cliente não fecha tinha 15 baratas guardei todas e coloquei elas todas dentro do monitor novamente uma após a outra.  :D :D :D :D

kkkkkkk. colocar as baratas de volta e devolver é ótimo. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 10 anos depois...

Aproveitando a conversa de vocês, estou com a seguinte situação:

A uns dias deixei um chocolate em cima da mesa do escritório e no dia seguinte estava comido, pesquisando descobri que parecia ser comido por baratas, mesmo depois de limpar o escritório inteiro e não ter deixado mais comida por aqui, encontrei fezes de barata na mesa, e comecei a suspeitar que estejam dentro do notebook que comecei a usar, pois as fezes estavam ao lado dele. O computador não é meu, e por isso não queria ter que abrir para verificar se ele é o problema, vocês teriam algum método descobrir se existem baratas lá dentro? (algo como dar uma chacoalhada, colocar veneno ao redor das entradas ou qualquer coisa do tipo?)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...