Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeira Estação de solda

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde ,estou a ponto de comprar minha primeira Estação De Solda/re-trabalho Ar Quente Yaxun 852 110v Ou 220,para trabalhar com notebook e Tabletas,como sou novato ,o que me dizem desse modelo?achei o preço no Mercado livre em conta e vem com ferro de soldar,mas como é a primeira,  preciso da opinião de vocês, para começar ta bom?Ou me indicam outro modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar as qualificações do vendedor, nossa, ele  oferece uma e entrega outra,vou procurar alguém de mais confiança.

Alguém conhece a Estação De Solda E Retrabalho 878d+ Bga Smd ,foi um dos mais confiáveis e preço mais em conta que encontrei! No mercado livre

Edição da moderação: Evite posts consecutivos, edite a sua última mensagem para acrescentar a informação.

Link para o comentário

Para quem está a começar acho que é suficiente.

Vendo dessas estaçoes aqui em portugal

Prós:

1- ar quente uniforme

2-compacta

3- grande variedade de pontas para o ferro de soldar

Contras:

1-A pega da pistola aquece muito quando usada por mais de 3 minutos, sendo bastante desconfortavel.

2- O ferro de solda quando usado em componetes que dissipam muito o calor ele perde a eficacia.

É uma boa maquina mas é so mesmo para uso ocasinal, em 20 vendidas 12 retornam para a garantia em menos de 1 ano.

Link para o comentário

Amigo, invista um pouco mais e compre uma Estação De Retrabalho 878d++ Yaxun.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tenho uma em minha bancada e posso lhe afirmar... É ótima!

Muito obrigado.

Link para o comentário

Amigo, invista um pouco mais e compre uma Estação De Retrabalho 878d++ Yaxun.

Tenho uma em minha bancada e posso lhe afirmar... É ótima!

Muito obrigado.

A diferença entre a 878d+ e a 878d++ é praticamente nula, não justifica a diferença de preço

Link para o comentário

Agora a duvida ficou cruel pois,ia fechar com esse vendedor Estação De Retrabalho 878d++ Yaxun Frete Grátis + 3 Brindes,mas como ele nem respondeu meu e-mail,fechei com esse,Estação De Solda E Ar Quente Profissional + Brinde

Estação De Solda E Retrabalho 878d+ Bga Smd . Infra Red T862 que o preço eram  praticamente o mesmo,e um técnico aqui de Minas adorou e comprou com esse vendedor 878d++,mais fico tranquilo por saber que alguém que vende e conhece as estações, informar que são praticamente iguais ou seja diferenças nulas. Bom espero que essa discussão ajude outro novato como eu.Realmente ai não sei o que  posso ou não fazer com essa maquina,mas vou descobrir e quando não tiver mas me atendendo , quero investir.

Boa noite, me caiu a ficha agora, de cada 20 vendidas ,voltam 12 para garantia,mas de 50%! Não vai dar tempo nem de aprender a usar direito a estação.

Edição da moderação: Evite posts consecutivos, edite a sua última mensagem para acrescentar a informação.

Entendi!Para que todas as informações possam ficar em um post,obrigado,vou me adequando as regras do fórum.

Link para o comentário

Agora a duvida ficou cruel pois,ia fechar com esse vendedor Estação De Retrabalho 878d++ Yaxun Frete Grátis + 3 Brindes,mas como ele nem respondeu meu e-mail,fechei com esse,Estação De Solda E Ar Quente Profissional + Brinde

Estação De Solda E Retrabalho 878d+ Bga Smd . Infra Red T862 que o preço eram  praticamente o mesmo,e um técnico aqui de Minas adorou e comprou com esse vendedor 878d++,mais fico tranquilo por saber que alguém que vende e conhece as estações, informar que são praticamente iguais ou seja diferenças nulas. Bom espero que essa discussão ajude outro novato como eu.Realmente ai não sei o que  posso ou não fazer com essa maquina,mas vou descobrir e quando não tiver mas me atendendo , quero investir.

Boa noite, me caiu a ficha agora, de cada 20 vendidas ,voltam 12 para garantia,mas de 50%! Não vai dar tempo nem de aprender a usar direito a estação.

Entendi!Para que todas as informações possam ficar em um post,obrigado,vou me adequando as regras do fórum.

Não exite em comprar essa estação,penso que seja a melhor com custo beneficio.

Mas como disse, é para um uso ocasional, não aguenta muito trabalho seguido.

Penso que fui sincero de mais no post anterior 9_9 , mas a verdade é que muita gente usa essa estação e nao tem razao de queixa

Link para o comentário

Eu pra ferramenta sou enjoado, odeio ferramenta meia boca, que não funciona direito que fica me atrasando, que da pau na hora que mais precisa, eu de vc chorava com seu patrão ou se vc mesmo for seu patrão cagava mais um dinheirinho e pegava essas duas aqui:

É outra vida trabalhar com ferramenta boa, nosso trabalho já é estressante e ainda ter que ficar se matando com ferramenta ruim não dá.

Link para o comentário

Eu pra ferramenta sou enjoado, odeio ferramenta meia boca, que não funciona direito que fica me atrasando, que da pau na hora que mais precisa, eu de vc chorava com seu patrão ou se vc mesmo for seu patrão cagava mais um dinheirinho e pegava essas duas aqui:

É outra vida trabalhar com ferramenta boa, nosso trabalho já é estressante e ainda ter que ficar se matando com ferramenta ruim não dá.

Excelente dica,infelizmente já comprei mas já coloquei o endereço da loja no meus favoritos e ate eu que sou novato percebi a diferença de qualidade e o preço não é tão acima não se for olhar custo beneficio.
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...