Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Preciso desse esquema - HP- ProBook 440 da0u83mb6e0

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado
2 minutos atrás, CJ disse:

@Rockmextre2 primeiramente:

2WuSvQ

Além disso, solicitar ou dar joinha sem o devido merecimento é contra as regras:

Primeiro: que o "Caps Lock" não está ativado na mensagem que mandei.
Segundo: sempre ajudei o fórum, você pode muito bem ver o histórico do meu usuário. 
Terceiro: Estou pedindo uma ajuda, pq meus créditos acabaram. mas tenho vários postes, como dicas, bios, esquemas, postados pra ajudar todos" então me diga se isso não é merecimento ?!
É cada uma que me vem!

Postado (editado)

@Rockmextre2 bom dia! O seu equipamento tem essa descrição HP- ProBook 440 da0u83mb6e0 Rev. 1A sugiro expor no titulo! Não desmerecendo o seu histórico, você já estar no fórum deis 2016 e sempre foi ajudado nos tópicos que criou. Mas ajuda muito pouco nos tópicos que solicita ajuda. Seja mais atuante no fórum em relação aos colegas e organização do fórum!

Editado: por Leonildo
Postado
4 minutos atrás, Leonildo disse:

@Rockmextre2 bom dia! O seu equipamento tem essa descrição HP- ProBook 440 da0u83mb6e0 Rev. 1A sugiro expor no titulo! Não desmerecendo o seu histórico, você já estar no fórum deis 2016 e sempre foi ajudado nos tópicos que criou. Mas ajuda muito pouco nos tópicos que solicita ajuda. Seja mais atuante no fórum em relação aos colegas e organização do fórum!

Ok

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...