Postado 10 de Março de 2020 6 anos Minha tv Philco PH32E32D não aceita comandos pelo controle remoto. Pequeno detalhe é que cada clicada no controle, o led power da tv pisca como se estivesse aceitando o comando. Então, o que vou fazer? Vou tentar um reset de fábrica via botões da tv. Mas ai que piora, quando vou acessar o menu via botões, pede a senha, além de eu não ter, também não teria como digitar, já que para digitar a senha precisa do controle remoto. Agora o que me sugerem?? Editado: 10 de Março de 2020 6 anos por Carlos Eduardo Rocha Ferna
Postado 10 de Março de 2020 6 anos Carlos diga ai se esse controle é original da sua tv? pode ser que o controle não é compativel a sua tv
Postado 10 de Março de 2020 6 anos O título do tópico deve ser o padrão EBR : marca e modelo + defeito. Utilize sua primeira mensagem, em editar, e faça a correção.
Postado 10 de Março de 2020 6 anos Boa tarde, este problema aconteceu após algum temporal ou descarga elétrica ou foi de forma natural, sem agente externo? Ela deve estar com a memória corrompida, provavelmente você terá que regravar ou trocar a memória
Postado 19 de Junho de 2023 2 anos 57 minutos atrás, junior4001 disse: usa controle da h-buster deu certo comigo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.