Postado 11 de Abril de 2020 6 anos Olá @willian490ms , não sei a identificação deles mas são os que estão conectados às bobinas que tem valor alto de tensão. Teste a continuidade que você acha eles.
Postado 11 de Abril de 2020 6 anos Autor @Jhones PL4502 = 8.6k PL4501 = 20.6k PL5001 = 28 ohms PL4801 = 11 ohms PL4802 = 10 ohms PL4701 = 14 ohms PL5301 = 50 ohms PL8502 = 42 ohms PL8501 = 44 ohms PL8601 = 505 ohms PL5101 = 173 ohms PL8651 = 72ohms PL4401 = Deu resistência maios que 2000k, multímetro não aferiu o valor Editado: 11 de Abril de 2020 6 anos por willian490ms
Postado 11 de Abril de 2020 6 anos Autor os mosfets não estão apresentando continuidade, mas 22 minutos atrás, Carlos Porto disse: Olá @willian490ms , não sei a identificação deles mas são os que estão conectados às bobinas que tem valor alto de tensão. Teste a continuidade que você acha eles. todos os capacitores ao redor dessas bobinas deram continuidade, até mesmo os de tântalo. PL5001 PL4801 PL4802
Postado 11 de Abril de 2020 6 anos Olá @willian490ms quando disse para testar a continuidade era pra identificar qual mosfet está ligado em qual bobina. No seu caso deve ter um curto com a alimentação (source-dreno) e não com o terra. Nessa linha de alimentação a resistência do circuito é baixa mesmo, a escala de doido vai bipar mesmo sem curto com o terra. O mais indicado é testar com a escala mais baixa de resistência. Grato.
Postado 13 de Abril de 2020 6 anos Autor @Jhones @Carlos Porto Boa Noite! então, resolvi fazer um teste que as vezes acontecem com Dell, retirei a bateria cmos, medi ela, estava com 0.79V, coloquei uma nova, para minha supresa deu video no monitor externoooooo... minha duvida agora é a seguinte, posso colocar um conector na entrada LCD, pela imagem conseguem identificar se realmente está tudo certo?
Postado 13 de Abril de 2020 6 anos @willian490ms coloca o cabo flat e veja se sobe vídeo na tela interno! Na imagem da pra ver que os pinos estão na mesma trilha! Mas seria melhor colocar uma imagem mais ampliada desse conector! Editado: 13 de Abril de 2020 6 anos por Leonildo
Postado 13 de Abril de 2020 6 anos @willian490ms os pinos que estava com muita solda, na verdade eles estão soldadas na mesma linha! Não estão fechando curto não! Quando colocar o conector no lugar, só tenha cuidado para não fechar curto com pinos que estão separado por trilhas.
Postado 26 de Abril de 2020 5 anos Autor coloquei 3 telas diferentes e troquei o cabo flat tbm, nenhuma dá imagem, mas pelo hdmi tem imagem
Postado 26 de Fevereiro de 2021 5 anos Boa tarde. Não estou aqui para falar sobre o meu problema, e sim para dar dica. To com um problema parecido com a mesma placa porém ela ligava e desligava, então troquei o U11 que é responsável pelo 3v e 5v auxiliar (3 e 5v susp) e então começou a piscar o 3x led ambar(laranja) e o branco 5x. Claro que é problema diferente, mas vou postar algumas dicas. Esse modelo é o Inspiron 15 3576 (no caso de acordo com a etiqueta de serviço com o notebook em manutenção) Aqui uma lista de código de leds da dell inspiron: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Aqui uma lista de código de leds da dell vostro: Aqui uma lista de código de leds da dell XPS: No problema deste post indica ser problema com memória. Desculpe aos moderadores se fiz algo que não devia. Porém fiz na intenção de ajudar os parceiros que estão perdidos com esse modelo de notebook. Abraço a todos.
Postado 9 de Junho de 2025 9 Jun Estou um uma placa identica a sua, teria o aquivo da bios para posta ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.