Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Entendendo os sinais VID e como o processador é reconhecido na placa de notebook. Análise do vcore placa LA-1331

Featured Replies

Postado

A placa liga, mas dá vídeo, como saber se o processador está sendo reconhecido e se não é ele o defeito? De posse do esquema elétrico da placa e de posse do datasheet do pwm de vcore poderemos testar o circuito e descartar ou não dependendo das tensões que encontrarmos. Conhecimento essencial para todo técnico que quer de fato consertar sem seguir dicas.

Editado: por Gilson Macedo

Postado
  • Autor

@WJinformatica2016 Você é um cara que compartilha muito também. Já olhei o seu canal e em breve vou assistir seus vídeos que são relevantes. Vamos aprendendo juntos. 

Postado
2 horas atrás, Gilson Macedo disse:

@WJinformatica2016 Você é um cara que compartilha muito também. Já olhei o seu canal e em breve vou assistir seus vídeos que são relevantes. Vamos aprendendo juntos. 

estamos ai para se ajudar amigo.

o canal faz muito tempo que não alimento ele. é tanto trabalho que não sobra muito tempo e pessoal hoje gosta é de videos cutinhos e rapidos. dai foquei mais no insta. hhahahhahhahahha

mas você foi uma das pessoas aqui do grupo que fez eu avoluir muito com tecnico. agradeço e muito por isso!!!!

Postado
  • Autor

@Rods Quando conheci o eletronicabr eu também recebi muito apoio e muita gente boa me orientou e me ajudou na compreensão da arquitetura das placas, então hoje eu compartilho e aprendo junto.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.