Postado 29 de Março de 2020 6 anos A placa liga, mas dá vídeo, como saber se o processador está sendo reconhecido e se não é ele o defeito? De posse do esquema elétrico da placa e de posse do datasheet do pwm de vcore poderemos testar o circuito e descartar ou não dependendo das tensões que encontrarmos. Conhecimento essencial para todo técnico que quer de fato consertar sem seguir dicas. Editado: 6 de Novembro de 2023 2 anos por Gilson Macedo
Postado 8 de Novembro de 2023 2 anos Autor @WJinformatica2016 Você é um cara que compartilha muito também. Já olhei o seu canal e em breve vou assistir seus vídeos que são relevantes. Vamos aprendendo juntos.
Postado 8 de Novembro de 2023 2 anos Ja disse e repito Gilson. Muito do que eu aprendi aqui no Forum veio da sua boa vontade em querer compartilhar o seu conhecimento. Muito Obrigado!!
Postado 8 de Novembro de 2023 2 anos 2 horas atrás, Gilson Macedo disse: @WJinformatica2016 Você é um cara que compartilha muito também. Já olhei o seu canal e em breve vou assistir seus vídeos que são relevantes. Vamos aprendendo juntos. estamos ai para se ajudar amigo. o canal faz muito tempo que não alimento ele. é tanto trabalho que não sobra muito tempo e pessoal hoje gosta é de videos cutinhos e rapidos. dai foquei mais no insta. hhahahhahhahahha mas você foi uma das pessoas aqui do grupo que fez eu avoluir muito com tecnico. agradeço e muito por isso!!!!
Postado 8 de Novembro de 2023 2 anos Autor @Rods Quando conheci o eletronicabr eu também recebi muito apoio e muita gente boa me orientou e me ajudou na compreensão da arquitetura das placas, então hoje eu compartilho e aprendo junto.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.