Postado 8 de Abril de 2020 6 anos Eu estou com essa tv em bancada. Ja troquei alguns capacitores e notei que ela ta oscilando as tensões de 5v e 24v. O led só pisca e apaga mas nao liga. De manhã vou fazer mais análises nela
Postado 8 de Abril de 2020 6 anos Boa noite @Luiz Henrique Pinto Guedes Por gentileza atentar ao patrão dos títulos dos tópicos no fórum. Aparelho/marca, modelo, defeito. Para correção é so clicar em "editar" na primeira mensagem. Passe mais detalhes do que ja foi feito que passamos dicas. Editado: 8 de Abril de 2020 6 anos por ohm
Postado 8 de Abril de 2020 6 anos @ohm caro amigo acabei de medir as tensões... os 5v fica caindo assim como os de 24 v que chega até 19v cai. Ou seja essa Tv lg 32PC5RV a fonte ta pulsante.
Postado 8 de Abril de 2020 6 anos @Luiz Henrique Pinto Guedes / @Luiiz Ghedes Henriqys: É proibido ter duas contas no fórum. Escolha apenas uma. Para corrigir o título do tópico é só clicar em 'editar' na primeira mensagem e alterar o título. Qual é o código da placa fonte dessa tv?
Postado 9 de Abril de 2020 6 anos Autor @zazulak Qual codigo??? Aonde se encontra esse codigo na placa? Pra mim poder identificar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.