Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Lenovo G400s

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite senhores, pesquisando, vi que em meu notebook só tem uma atualização de BIOS, então coloquei apenas o modelo do note, que é o mesmo modelo da placa mãe.

Necessito do arquivo .Bin da Bios para notebook Lenovo G400s.

Alguem me socorre... hahahaha.

Agradeço antecipadamente a ajuda.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Gomes 

2 horas atrás, Pablo Gomes disse:

Boa noite senhores, pesquisando, vi que em meu notebook só tem uma atualização de BIOS, então coloquei apenas o modelo do note, que é o mesmo modelo da placa mãe.

Necessito do arquivo .Bin da Bios para notebook Lenovo G400s.

Alguem me socorre... hahahaha.

Agradeço antecipadamente a ajuda.

oi amigao, qual e o modelo da placa? qual e o defeito do equipamento? nesse modelo g400s bem na serie uma e discrete,  entao nos precisamos saver o modelo da sua placa pra lhe ajuda melhor.

• Joinha 1
Link para o comentário

Boa tarde meu amigo, então, vou resumir...

Meu notebook só ligava quando eu mexia nos slots de memória, cheguei a conclusão que era BIOS, tentei limpar CMOS e nada funcionou, então resolvi regravar a mesma com um amigo. DEU CERTÍSSIMO!

Porém a Bios que colocamos, aparentava ser a correta mais nao era, o PC voltou a ligar normalmente, porém agora, quando baixo algum programa leitor de hardwares ele me dá vários erros, inclusive os dados de placa mãe e etc.

Resolvi atualizar a Bios com os dados do meu PC... (NOTEBOOK LENOVO G400s - Type 80AC), porém o driver da Bios já nao pode ser atualizado para esse note...

Baixei o AIDA64 e descobri que mostrava os erros, inclusive mostrava uma placa mãe que não era a minha... o que me levou a conclusão que gravamos a Bios de outro sistema e por incrivel que pareça, funcionou... kkkk

porém agora me deparo com alguns erros bobos que nao consigo resolver, como teclas de teclado que nao funcionam e etc....

Bom, consegui atualizar a BIOS, porém tive que procurar a Bios pro PC que indicava no AIDA64, não pro meu, mais os erros de teclado continuam....

Meu teclado ta padrão ABNT1, já tentei o abnt2 dando mesmo erro...

Vou tirar a Bios e regravar novamente, porém agora preciso da exata...

ARQUIVO .BIN BIOS PARA G400s Laptop (Lenovo) - Type 80AC

• Joinha 1
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...