Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor forma de se colocar Windows 7, 8, 8.1 no pendrive p/netbook e outros

Avalie este tópico:


Posts em destaque

1º passo: abrir o prompt de comando ( Iniciar, Todos os programas, Acessórios, Prompt de comand)

 

2º passo: digite os comandos abaixo, sempre pressioando enter após cada um:

 

3º passo: Diskpart (Uma nova janela será aberta, espere até o cursor aparecer)

 

4º passo: List Disk

 

5º passo: Select Disk 1 (substitua o 1 pelo número referente ao seu pendrive)

 

6º passo: Clean

 

7º passo: Create Partition Primary

 

8º passo: Active

 

9º passo: Format fs=fat32 quick

 

10º passo: Assign

 

11º passo: Exit

 

Copiando os arquivos de um DVD com Windows 7,8,8.1 qualquer versão todo seu conteúdo para o pendrive.

 

Agora basta colocar seu pendrive na máquina desejada, iniciar o sistema por ele e fazer a instalação, lógico a máquina tem que ter suporte para dar boot via pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Dica, eu tb quero compartilhar um software que faz esse trabalho mais chatinho...rs

é o lili boot creator, nele vc tem varias opçoes para S.O entre linux e windouws...e o proprio programa oculta as pastas do windows para nao ficar aquela bagunça no pendrive...como eu uso um e 16gb com programas e drivers, entao deixo o windows oculto que nao me atrapalha...vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dica, eu tb quero compartilhar um software que faz esse trabalho mais chatinho...rs

é o lili boot creator, nele vc tem varias opçoes para S.O entre linux e windouws...e o proprio programa oculta as pastas do windows para nao ficar aquela bagunça no pendrive...como eu uso um e 16gb com programas e drivers, entao deixo o windows oculto que nao me atrapalha...vlw!

 

 

 

Passa o link ou é o live Linux usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bem eu uso o Yumi

...........

Nunca consegui instalar o windows seja qual for pelo Yumi, sempre da algum erro, uso ele só pra carregar algumas distros Linux que ajudam na manutenção de PCs e pra testar outras usando "Live CD"

 

Vacao, eu também nuca consegui instalar o Windows usando yumi, também uso somente outros ISOS para manutenção, agora não sei se é porque modifiquei o disco de instalação, tipo inserido já com sp1 essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso esse programa eh simples leve e funcional...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

so não funciona win xp... mais fuciona legal...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de toda vez ter de fazer um pen com o desejo do cliente, já que tenho 3 pen (4Gb, 8Gb e 32Gb, comprei este ultimo justamente pra colocar todos os sistema duma vez só). Pesquisei, pesquisei e pesquisei até que consegui resultado.

Hoje, tenho no pen de 32Gb os sistemas Win 8.1 Pro, 8 Pro, 7 Ultimate e XP. Essas versões eu mesmo escolhi. Ainda irei colocar a Win7 Pro. Na hora de formatar só escolho qual OS/versão e pronto. No total, são quase 12Gb de arquivos. Como tava em fase de teste qualquer resultado era válido. Mas então, depois que aprendi o método, deixei de lado porque sei que a qualquer hora posso fazer isso. Só tenho a agradecer a quem ensinou. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...