Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv4 la-4101p não liga.

Avalie este tópico:

felipe d7

Posts em destaque

Bom dia caros amigo,seguinte esse nao ta ligando testes:

sem fonte de 5 e 3 v(entao bios descartada)

Chega os 19v, nos mosfets dessas fonte(ou seja tenho o b+) ,entao so falta o gate,que é gerado pelo pwm 51125,ja troquei ele.(nao resolveu)

nao tem curto nessas bobinas.

bobina da bateria normal sem curto,e chegando 0.9.ou seja pwn de carga aparentemente bom.

como nao esta gerando fonte primaria acredito que seja alguma coisa em torno do pwm,verificando as entradas dele encotrei 19v vin e nao achei outro tensão de entrada.so perto dele nos pq306 e pq 307 mas nao chega a chaviar as tensoes 5v que chegam neles.(ja troquei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PJP 301 e PJP 304, abre os jumpers com uma malha, para isolar o circuito de carga deste PWM, volte a medir a tensão nos pinos 8 e 17. Precisa ficar com 3,3v e 5v, se mesmo com o jumpers aberto a tensão não normalizar troca o PWM que irá resolver, se normalizar de um retorno para prosseguirmos com a análise. Boa Sorte.

Link para o comentário

Em 12/02/2014 às 16:25, felipe d7 disse:

fiz isso tambem e nao deu certo,aqui qual regiao da placa fica o pu302..nao estou achando na placa o VL sai dele...entao pode ser ele que ta dando pau.

Felipe, o que estou falando é um Jumper PJP302 e não PU302 eu não sei se você entendeu errado, ou se você esta querendo verificar o PU302 também.
Link para o comentário

entao amigao...resoldei  ele com fluxo cobix ....e nada....depois troquei por outro que estava em uma placa sucata minha que deu pau no processador acoplado...a maquina liga mas nao dava imagem...e esse pwm tambem nao deu certo ....aff

FUMO rsrsr:estou querendo injetar energia pela minha fonte de bancada pra testar o consumo...vc saberia me dizer quando mais ou menos as fonte 3v e 5v desse equipamento deve ter?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...