Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sim + E4120MB-0D

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Boa tarde a todos, estou com um note deste que ele acende o led verde, pisca 2 vezes e fica laranja, e o note não faz mais nada, na placa tem as tensões de 5v e 3.3v. mas as tensões secundarias não aparecem nenhuma, alguém saberia o que pode estar acontecendo?

 

 

Postado

Primeira coisa que voce precisa fazer é ver se não tem nenhum curto nas bobinas das tensões secundarias. ve aí e posta o resultado. e depois coloca ai um joinha pelo menos pelo esforço em ajudar. desabafo, agente procura ajudar os colegas mas nem um joinha recebemos, isso acaba desanimando em ajudar, pois é atraves do joinha que podemos alcançar outros recursos do forum, desculpe escrever aqui. ve se não tem curto e posta o resultado aqui pra gente analisar ok ?

 

Postado

é amigo,o bom seria começar medindo fets,capacitores,verificar oxidaçoes na placa,algum torrado, ate a fonte do notebook,testar com outra, caso td esteja ok, recomendo começar pela ponte sul,NAO ADIANTA ME OU REFLOW, tem que fazer reballing mesmo caso nao de certo indicaria o super I/O, aguardo sua resposta, espero ter ajudado.

  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde amigo!!

ainda está com essa placa, preciso de uma ajuda sua ou de quem souber, estou com um note que chegou aqui sem alguns componentes, são ele: pu6 e pq17.

pu6 fica proximo do conector da bateria e o pq17 fica proximo ao conector da fonte.

fico no aguardo.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...