Postado 17 de Julho de 2020 5 anos Boa tarde galera, estou com esse notebook em bancada ligando da vídeo e desliga. Já trocado bios as tensões estão normais não há curto nem componentes esquentando. Realizado testes com e sem teclado pois o power e no mesmo sem os periféricos. Alguém tem dicas!?
Postado 17 de Julho de 2020 5 anos ola amigo vc ja comprou a bios gravada ou vc mesmo gravou pois recente aconteceu comigo desse mesmo modelo e mesmo defeito e gravei o chip e gravou tudo certinho porem o chip estava ruim peguei outro chip e gravei o mesmo arquivo somente apos gravar em outro chip que resolveu
Postado 17 de Julho de 2020 5 anos Autor @universoimpressoras2017 regravei no mesmo chip. vou trocar e posto o resultado.
Postado 20 de Julho de 2020 5 anos Autor @universoimpressoras2017 bom dia, troquei o chip da bios e o defeito ainda persiste, ele começa a subir sistema e desliga.
Postado 27 de Julho de 2020 5 anos Autor @Seta Bom dia meu amigo, já troquei o hd ate na bios ou sem hd ele desliga. já estou achando que e o PCH/Processador.
Postado 6 de Agosto de 2020 5 anos @teceletricos essa maquina tem que esta com a fonte de 20v se nao ela fica desligando mesmo...da uma verificada ai na sua
Postado 6 de Agosto de 2020 5 anos Não seria problema no teclado, pois esse notebook o power é no teclado e é comum dar problema, tenta desligar o teclado pra ver se resolve e pra ligar o note fecha contato no ultimo e penúltimo pino do teclado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.