Postado 30 de Julho de 2020 5 anos estou com essa epson l4160 que não imprime em modo alto, ela dá erro de atolamento de papel. ela puxa o papel tranquilo e dá essa mensagem. no modo padrão e rascunho imprime normalmente. atualizei o firmware e nada. se alguém tiver uma luz eu agradeço. Editado: 15 de Dezembro de 2022 3 anos por vado
Postado 30 de Julho de 2020 5 anos @vado descreve pra mim esse "modo alto", seria em alta resolução? Editado: 30 de Julho de 2020 5 anos por Alberto Rosa
Postado 30 de Julho de 2020 5 anos Autor 41 minutos atrás, Alberto Rosa disse: @vado descreve pra mim esse "modo alto", seria em alta resolução? isso mesmo alta resolução, até na cópia se marcar alta ela apresenta esse problema, no padrão ela copia na boa.
Postado 30 de Julho de 2020 5 anos Acredito que terá que desmontar o mecanismo dela e verificar sensores. Às vezes até o ato de desmontar e montar novamente pode resolver o problema, já aconteceu algumas vezes comigo.
Postado 15 de Dezembro de 2022 3 anos Em 30/07/2020 às 11:42, vado disse: estou com essa epson l4160 que não imprime em modo alto, ela dá erro de atolamento de papel. ela puxa o papel tranquilo e dá essa mensagem. no modo padrão e rascunho imprime normalmente. atualizei o firmware e nada. se alguém tiver uma luz eu agradeço. Ola vc conseguiu descobrir qual o problema da sua? a minha depois q trocou o rolete na assistencia voltou com esse msm problema, ela puxa e da msg de atolamento mas em rascunho e padão ela não da nenhum problema... não sei mais oq fazer
Postado 15 de Dezembro de 2022 3 anos Autor não tive resposta, como não tinha peças pra fazer testes, como, motor, placa e outros, pedi pro cliente levar na autorizada epson.
Postado 15 de Dezembro de 2022 3 anos Apesar do tópico antigo e do equipamento devolvido, vou adicionar uma informação. Esse erro acontece por causa do sensor pw, ele fica no carro de impressão do lado esquerdo. Esse sensor checa as bordas do papel. É preciso verificar sensor e o flat.
Postado 8 de Dezembro de 2024 1 ano estou com uma epson 1250 que está com esse erro. Ao enviar impressão padrão, imprime normalmente. No modo alto ela trava na metade e dá erro de papel. Alguém tem uma solução?
Postado 19 de Novembro de 2025 19 Nov Em 08/12/2024 às 00:43, rangelb disse: estou com uma epson 1250 que está com esse erro. Ao enviar impressão padrão, imprime normalmente. No modo alto ela trava na metade e dá erro de papel. Alguém tem uma solução? ESTOU COM MESMO PROBLEMA 2 NA BANCADA, EM MODO PADRÃO FUNCIONA NORMAL, EM MODO ALTO TRAVA E DA ERRO DE PAPEL, SERÁ QUE É O SENSOR PW MESMO? ALGUÉM?
Postado 16 de Fevereiro 16 Fev Após muitos testes e verificações já resolvi algumas substituindo o Sensor PW, como fica bem próximo da cabeça alguns apenas sujaram de tinta e outros realmente queimaram, substituindo volta a funcionar como nova. Espero ter ajudado!
Postado 17 de Fevereiro 17 Fev 18 horas atrás, mitos911 disse: Após muitos testes e verificações já resolvi algumas substituindo o Sensor PW, como fica bem próximo da cabeça alguns apenas sujaram de tinta e outros realmente queimaram, substituindo volta a funcionar como nova. Espero ter ajudado!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.