Postado 15 de Agosto de 2020 5 anos Monitor acinzentado com uma mancha branca. Eu passei metade do ano sem usar o pc, porém ele estava funcionando normal... Um dia quando eu liguei, o pc ligou normal mas a tela do monitor tinha uma mancha meio acinzentada/branca. Já testei os contatos do csbo vga e até troquei de cabo e não resolveu. Alguém sabe como poderia me ajudar? Editado: 15 de Agosto de 2020 5 anos por André fisgado
Postado 17 de Agosto de 2020 5 anos Autor Em 16/08/2020 às 00:43, Marcos_2210 disse: Tem foto do monitor ligado? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 18 de Agosto de 2020 5 anos por William_R Inserção das imagens no proprio topico
Postado 17 de Agosto de 2020 5 anos Olá O monitor pode ter sido afetado por umidade, ou calor afetou as camadas membranas da Tela LCD, demonta a Tela e verifica
Postado 17 de Agosto de 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, Jairo Teletronica Pinhal disse: Olá O monitor pode ter sido afetado por umidade, ou calor afetou as camadas membranas da Tela LCD, demonta a Tela e verifica Ja procurei onde abrir esse monitor e não achei, poderia me dar uma luz?
Postado 10 de Março de 2022 4 anos Chegou a descobrir se era esse o problema mesmo? Conseguiu consertar? Estou com o mesmo problema num LG flatron 2350v
Postado 17 de Março de 2022 4 anos Em 16/08/2020 às 21:15, André fisgado disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Somente trocando as películas de polarização do mesmo, que na minha opinião não vai compensar por ser um monitor muito velho. Boa Sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.