Postado 30 de Agosto de 2020 5 anos Pessoal, bom dia! Sou novato nessa area, eu peguei esse PS3 e identifiquei que o problema esta no capacitor SMD proximo as entradas USB porém como eu não tenho outra placa nem o manual de serviço dessa placa, gostaria de saber se alguem sabe como identificar esse capacitor tenho as fotos dele aqui vou postar para vocês. O local onde o capacitor que está com problemas é esse que esta com uma seta na foto, não sei os valores dele, mas depois que retirei ele o game ligou , porém não esperei ate ligar por completo com receio de dar algum problema. percebi tbm que esse capacitor é igual (no olhometro) aos outros da placa só não sei o valor deles. Editado: 23 de Setembro de 2020 5 anos por Gilson Macedo não é permitido o título ou texto todo em maiúsculo
Postado 23 de Setembro de 2020 5 anos Autor A fonte esta bem sim, fiz todos os testes, quando eu tirei o capacitor danificado o game ligou, não esperei apresentar imagem, mas o led ficou verde e segurou, portanto, o que realmente eu quero é saber o valor do capacitor SMD para poder trocar.
Postado 25 de Setembro de 2020 5 anos Autor @Gilson Macedo então como eu não tenho muito conhecimento na area, eu não sei medir.
Postado 25 de Setembro de 2020 5 anos É no olhometro mesmo. Talvez até funcione sem ele, mas o capacitor é sempre importante, então coloque um que encaixe nos pontos da solda.
Postado 29 de Setembro de 2020 5 anos Boa noite, esse seu game ele apresentava luz verde, depois desarmava?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.