Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium S5400 - A14HVOX Rev 4.0 - Bios de 8Mb

Avalie este tópico:

gasparetto

Posts em destaque

Notebook Positivo Premium S5400 - A14HVOX Rev 4.0 Intel i5

Gente, estou testando este notebook e me deparei com um arquivo de bios de de 8.129Kb

Será que ta certo isso?? Alguém tem essa bios para comparar??

O problema dele é que quando pressionado o power apenas pisca o led de power e gira o cooler um pouco... em seguida não faz mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não encontrou no servidor do fórum, faz a solicitação no tópico adequado para pedido de bios:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Se não encontrou no servidor do fórum, faz a solicitação no tópico adequado para pedido de bios:

CJ

Encontrei sim... por isso não fiz a solicitação da bios, fiz uma pergunta quanto ao tamanho pois achei muito estranho.

Vou baixar uma e testar.

Link para o comentário

Eu não tenho o arquivo de bios para você comparar, mas não vejo nada de errado no tamanho, pois tenho uma placa de desktop com um arquivo de 8Mb.

É Gilsonman, acabei de gravar uma de outro Positivo e também tem 8.129Kb

Só que não resolveu o problema não... continua na mesma.

Link para o comentário

tambem peguei um que ao fazer backup da mesma com o g540 deu 8mb , e o arquivo original é 1028 kb,  e ambas sao a mesma, achei estranho tambem,

o seu chega piscar o led azul do power ? ou somente o led verde na parte da frente da carcaça ?

Darlan,

Pisca o led azul só uma vez... e da um giro no cooler... ai para tudo. aff

Link para o comentário

CJ

Encontrei sim... por isso não fiz a solicitação da bios, fiz uma pergunta quanto ao tamanho pois achei muito estranho.

Vou baixar uma e testar.

Qual o chip da bios que utiliza essa placa?

Link para o comentário

CJ

Vou baixar uma e testar.

Qual o chip da bios que utiliza essa placa?

CJ

cFeon

Q64-104H1P

Link para o comentário

gilsonam

Extrai de uma outra placa A14HVOX Rev 4.0 só que o Notebook é diferente, no caso é um Positivo Master N170i e também tem 8Mb;

Baixei uma aqui do forum e também tem 8Mb;

Pior que li um post onde fala que a mesma placa tem bios de 2, 4 e 8 C omo que pode isso??

Não tenho nada para comparar o conteúdo, apenas verifico o tamanho mesmo...

Link para o comentário

Gente é o seguinte... nem bios nem pwm  >:( >:(

O problema deste era simplesmente as bobinas com a quela maravilhosa solda que só as placa feitas para a Positivo possuem, em resumo uma porcaria.

viumduende

Você tinha razão, não era nada com bios... retornei o dump original.

Estou confirmando, esta placa  A14HVOX Rev 4.0 usa sim uma bios de 8Mb e a que esta no server funciona 100%.

Obrigado a todos que de alguma forma ou outra dispensaram seu tempo para ajudar.

Gasparetto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...