Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook philco

Avalie este tópico:

b1l4

Posts em destaque

Marca: Philco

Modelo:PHN 11A

Modelo da Placa: Não identifiquei, vou postar imagem.

Defeito: Aperto o power e o led do carregador acende e não liga.

Teste Realizado, troca de memoria, ligar sem hd , ligar direto jumpeando o botão na placa.

Boa Tarde estou com este equipamento Netbook philco PHN 11A que não  liga e quando aperta o power acende o led do carregador e quando solto ele apaga. está desmontado aparentemente nem um dano físico alguma dica?

DSCN9468.jpg.972052dbe82b7cdcdc850424d20f6f1e.jpg

DSCN9469.jpg.8a179c0730e60b499715758dbfffd613.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2014 às 15:33, b1l4 disse:

Boa Tarde estou com este equipamento Netbook philco PHN 11A que não  liga e quando aperta o power acende o led do carregador e quando solto ele apaga. está desmontado aparentemente nem um dano físico alguma dica?

Após verificar as tensões, se estiverem corretas, regrave a bios. Não se esqueça de clicar na mãozinha verde, para os que estão tentando te ajudar.

Link para o comentário

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

Em 02/03/2014 às 18:14, Alfena disse:

Já pequei vários desses que tive que trocar o Chipset Intel Cg82 Nm10, faz um ME nele se ligar reball caso não ligue só trocando.

Boa Sorte!!!

Amigo, Obrigado por sua atenção, amigo tenho estação de solda, recentemente comprei ferramentas para reball manualmente, tendo em vista muito defeito de placa pode ser concertada, e fico feliz quando consigo realizar o serviço, sou novo no mundo da eletrônica estou lendo apostila. o reball eu já sei. Mas o que significa o ME como seria?

Link para o comentário

Em 02/03/2014 às 17:55, infofran disse:

Após verificar as tensões, se estiverem corretas, regrave a bios. Não se esqueça de clicar na mãozinha verde, para os que estão tentando te ajudar.

Olá, 19v está ok, onde mede as outras

Link para o comentário

• Administrador

Tópico trancado, autor notificado anteriormente para correções que não foram feitas!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aconselhamos caso o autor ainda necessite de ajuda,  abrir outro tópico seguindo estas dicas ->

Este tópico será apagado em até 3 (três) dias úteis.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...