Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Xbox 360 super slim - Não liga.

Avalie este tópico:


Rods

Posts em destaque

O led da fonte esta vermelho. A fonte não é original. O cabo é de um pino só. Fechando o contato entre o pino central e o interno, o led da fonte fica verde. Porem a saída de 12V fica apenas com 5v. Ainda não fiz medições na placa pois não tenho outra fonte pra testar e gostaria de ter a ctza de seu bom funcionamento. Fiquei um pouco confuso, pois para aciona-la, seguindo todos as dicas da internet, devemos fechar o contato entre o pino de 5V e o de 12 V conforme na foto. Esta correto assim? Fazendo esse jumper o led fica verde, porem como vou ter 12V se curto-circuitei 5V com 12V?

9-plugue360e-ed6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Rods Boa noite,  Cara tem cada dica na net que não está para ajudar apenas ver o prejuiso  dos outros.  Mandando fecha curto dos 12V para 5V, jamais sem noção.  Segue a dica @verdinhu está correto a forma. Caso fique verde fora do game e apresente as tensões normais 5 e 12v. Deve trocar dois capacitor geralmente 2000ufx25V  a ESR altera não deixa a fonte alimentar com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...