Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Francisco Barbosa - Rio de Janeiro - RJ

Avalie este tópico:


fcob43

Posts em destaque

Prezados colaboradores (as), boa tarde

 

Meu nome é Francisco Barbosa, tenho 57 anos, conheci o " eletrônica.BR através do Google. O meu nível técnico é " Amador ", e pretendo me aprofundar nos estudos fazendo o curso de " manutenção de computadores e notebooks. Trabalhei por diversos anos com a área de contas a pagar e receber. No ano passado em meados de Julho fui demitido e até o presente momento não consegui mais uma recolocação no mercado de trabalho,  talvez uma dos principais motivos é a minha idade de 57 anos. Nesses últimos tempos resolvi fazer um curso de marketing digital e passei a trabalhar como afiliado, mas depois de algum tempo percebi que isso não era o que eu procurava. Então resolvi fazer uma reflexão e como sempre gostei de mexer com manutenção de computadores resolvi entrar de vez nessa área.

Pretendo fazer um bom curso de manutenção em notebooks e computadores, levando em conta que a procura por bons técnicos nesse momento de pandemia cresceu bastante.

 

Sem mais, fico no aguardo de seus comentáriois,

 

Att

 

Francisco Barbosa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...