Postado 24 de Janeiro de 2021 5 anos Boa noite, Tenho aqui um LG 32LF2510 que apresenta uma imagem muito clara. Junto envio foto para verem em concreto. esta aqui é nova para mim. Se tiverem alguma ideia do que possa ser agradecia dicas. placa principal chasis lp91a placa tcon 6870c-0266a . fusível smd ok 12v ok tensão verificada em tcon 12v 3,3v 1,5v 17,3v -6,5v. Obrigado.
Postado 25 de Janeiro de 2021 5 anos Contraste dela está atuante? Pode ser a foto, mas me parece que está um pouco distorcido. Tenta isolar uma parte ou desligar o flex direito/esquerdo, pode ser o painel entrando em curto ou TCon com defeito
Postado 25 de Janeiro de 2021 5 anos Autor 10 horas atrás, DigitalZone Info disse: Contraste dela está atuante? Pode ser a foto, mas me parece que está um pouco distorcido. Tenta isolar uma parte ou desligar o flex direito/esquerdo, pode ser o painel entrando em curto ou TCon com defeito O lado direito fica imagem muito clara, o outro lado esquerdo fica imagem muito preto
Postado 25 de Janeiro de 2021 5 anos 23 horas atrás, test 152 disse: tcon 12v 3,3v 1,5v 17,3v -6,5v. dessa forma aqui qualquer técnico não saberá identificar quais são essas tensões. O correto seria vc designar cada uma e descrevê-las.
Postado 26 de Janeiro de 2021 5 anos Autor 18 horas atrás, Átomos disse: dessa forma aqui qualquer técnico não saberá identificar quais são essas tensões. O correto seria vc designar cada uma e descrevê-las. Ok
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.