Postado 24 de Fevereiro de 2021 5 anos Buenas, estou com está tv que após um raio que veio a dar problema, além de ter queimado alguns aparatos da casa, a tv por sinal só liga o led vermelho e fica piscando ao abrir ela e analisar a placa, não queimou e nem entrou em curto os transistor, e nem queimou fusível, ela somente liga o led vermelho e fica piscando, não achei esquema elétrico, e estou supondo que possa ser na placa lógica, algum companheiro para auxiliar nesta? Editado: 3 de Setembro de 2022 3 anos por Cazuza
Postado 25 de Fevereiro de 2021 5 anos Boa tarde, o led para de piscar ? caso ele para ,você ,depois de um tempo consegue colocar ela em stby com o controle?:
Postado 25 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor Não para de piscar, com o controle da a mesma coisa Editado: 1 de Março de 2021 5 anos por Cazuza
Postado 10 de Março de 2021 5 anos Amigo, verificou as tensões de saida da placa fonte ? Caso não faça , não consegui verificar pela foto, mas essap laca fonte, tem o fusivel de entrada (220v) e tem umoutro fusivel menor, parece um transistor... dá uma verifica nele.
Postado 23 de Março de 2021 5 anos Autor A principio estão saindo corretamente as tensões da placa fonte, esse outro fusivel que voce falou, nao encontrei
Postado 14 de Abril de 2022 4 anos Ola, Ainda possuí esta tv? meu zap {editado} Cesar Editado: 16 de Abril de 2022 4 anos por ohm
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.