Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv-lg-32lm620bpsa-n atua controle

Featured Replies

Postado

@Betinhodaeletronica  Ela liga direto porque na última vez que ela foi desligada não foi pelo controle, foi desligada desconectando a tomada, daí todas as vezes ela liga automaticamente quando é energizada. Ela só vai ficar em Standby se for desligado pelo Controle Remoto. No caso, parece que o Controle que você tem está ruim!

Postado

pode ser o próprio controle, ou mesmo o sensor que fez a instalação, pois você chegou a testar o sensor antes de colocar na TV, pois já tivemos problemas com peças novas e que vieram com defeito, aprendemos a verificar antes de instalar pra não ter retrabalho.

verifique e nos retorno com os resultados obtidos ok

Boa Sorte :)

Postado
  • Autor

@Maru testei com outros controle e botei mais um sensor agora e nada,a bronca é na principal,a atualizacao n ta entrando direto,como fazer atualizacao sem o controle atuar?vc sabe?

Postado
10 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse:

@Maru testei com outros controle e botei mais um sensor agora e nada,a bronca é na principal,a atualizacao n ta entrando direto,como fazer atualizacao sem o controle atuar?vc sabe?

Já tentou pelo painel de controle, eu não conheço este modelo, poste imagens dela e assim podemos melhor lhe ajudar.

Postado

este modelo é só pelo controle mesmo. ai terá de avaliar o circuito de controle do controle remoto, pois me parece ter algum componente aberto fazendo a interrupção do sinal recebido pelo controle remoto.

18 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse:

Já tentou pelo painel de controle, eu não conheço este modelo, poste imagens dela e assim podemos melhor lhe ajudar.

Postado

Se ela aceita os comandos das teclas, ao ponto de você mudar as configurações, conectar a internet,..., Não é Firmware (atualização)!

Eu insisto em Controle Remoto Ruim. Talvez os outros controles que você usou não servem pra ela ou também estão ruins.

A questão é que você mexendo nos circuitos, atualizando sem necessidade, sem saber por onde ir; pode causar outros problemas e ficar difícil de resolver.

O ideal é conseguir um Controle que esteja sendo usado em outra TV LG e tenha certeza que ele funciona nessa outra. Tem App de controle que danificam o Firmware, reseta.

Postado

@Betinhodaeletronica  Se ela aceitou os comandos de um App de controle remoto pelo celular, é mais uma prova que a TV não tem defeito, o defeito é nos Controles que você usou. Embora, como você já mexeu na placa Sensor pode ter causado problemas!

3 horas atrás, Betinhodaeletronica disse:

(...) Restaurei as configurações de fabrica... Eu tava usando um app pra o celular virar controle.

Postado
  • Autor

@Josuel Marques mas esses aplicativos é via internet,conectei a internet via cabo e o aplicativo reconheceu via internet acho que n envolve o sensor,eu só fiz uma limpeza na plaquinha,acontece que quando ela tava funcionando eu restaurei as configurações de fábrica,aí ficou nessa tela inicial que n sai pq o controle n tá atuando e n reconhece mais o aplicativo pq reiniciando a tv igual eu fiz n tá ativado o Wi-Fi....deu pra entender agora????

Postado
  • Autor
57 minutos atrás, Josuel Marques disse:

Se ela aceita os comandos das teclas, ao ponto de você mudar as configurações, conectar a internet,..., Não é Firmware (atualização)!

Eu insisto em Controle Remoto Ruim. Talvez os outros controles que você usou não servem pra ela ou também estão ruins.

A questão é que você mexendo nos circuitos, atualizando sem necessidade, sem saber por onde ir; pode causar outros problemas e ficar difícil de resolver.

O ideal é conseguir um Controle que esteja sendo usado em outra TV LG e tenha certeza que ele funciona nessa outra. Tem App de controle que danificam o Firmware, reseta.

As teclas que me refiro são as da tv no controle n pega nada 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.