Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Pressario C750BR NB (Morto)

Avalie este tópico:

arnaldofilho

Posts em destaque

Bom dia galera!!!, depois de um tempo ai paradao votei com esse probleminha!, esse bendito chegou aki na assitencia

e eu ja fiz os teste principais...

-fonte ok

-plug DCJACK ok

porem eu fiz o teste logo na entranda do conetor e ela fica pulsando a tensao!!

estou desconfiado com tres transistores, q ficam logo no conetor!! ja q sao os primeiros compentes proximo ao conectores

obg pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

Datasheet:

É um mosfet canal P single dos mais comuns. Procure nas sucatas por fets com final impar e confere com o datasheet desse. Apesar de ter mais fets canal N, nos circuitos charger (bateria) o "P" é comum.

Não se esqueça de testá-los fora do circuito.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O ideal no teste de bobinas é um indutímetro, mas na falta dele você pode testar as bobinas com o multímetro na escala de continuidade. Coloque a ponta preta no terra e com e vermelha meça nos dois lados da bobina, terá que apresentar uma resistência com um número alto, não pode chegar a zero, ou perto de zero, pois indicaria um curto. Vai pibar em alguns casos, em outros apenas mostrará um número alto dos dois lados.

Link para o comentário

olha so posso trcoar esse mosfet :

AM4835EP

por este:

AF4407

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...