Postado 27 de Maio de 2021 5 anos Bom dia pessoal! Tudo bem com você? Tenho uma plotter que deu problema, o tecnico da hp analisou e constatou que queimou a placa. Estamos com dificuldades para comprar esta peça, gostaria de saber se alguém aqui no grupo poderia me ajudar. - Hp plotter T 730 o código da peça e F9A28-67020 Talvez indicando um fornecedor, qualquer tipo de ajuda será bem vinda. Obrigado Fabrício
Postado 27 de Maio de 2021 5 anos 6 horas atrás, Eng Fabrício Camargo disse: Bom dia pessoal! Tudo bem com você? Tenho uma plotter que deu problema, o tecnico da hp analisou e constatou que queimou a placa. Estamos com dificuldades para comprar esta peça, gostaria de saber se alguém aqui no grupo poderia me ajudar. - Hp plotter T 730 o código da peça e F9A28-67020 Talvez indicando um fornecedor, qualquer tipo de ajuda será bem vinda. Obrigado Fabrício Faça uma busca simples no google com o PN pda peça que vc acha, 2º e 3º link. Não sei se teriam em estoque mas ... na pesquisa apareceu.
Postado 27 de Maio de 2021 5 anos Autor 28 minutos atrás, Alberto Rosa disse: Faça uma busca simples no google com o PN pda peça que vc acha, 2º e 3º link. Não sei se teriam em estoque mas ... na pesquisa apareceu. Já tentei varias lojas e nada... Esta muito difícil de achar
Postado 27 de Maio de 2021 5 anos 2 horas atrás, Eng Fabrício Camargo disse: Já tentei varias lojas e nada... Esta muito difícil de achar Só importando mesmo então.
Postado 27 de Maio de 2021 5 anos 10 horas atrás, Eng Fabrício Camargo disse: Bom dia pessoal! Tudo bem com você? Tenho uma plotter que deu problema, o tecnico da hp analisou e constatou que queimou a placa. Estamos com dificuldades para comprar esta peça, gostaria de saber se alguém aqui no grupo poderia me ajudar. - Hp plotter T 730 o código da peça e F9A28-67020 Talvez indicando um fornecedor, qualquer tipo de ajuda será bem vinda. Obrigado Fabrício Olá, eu tive problema com um plotter desse e foi justamente a placa. Isso foi a uns 3 anos. Encontrei em BH. Não sei se posso falar o nome da loja, mas aparece no primeiro lugar quando pesquisa por pelo código. Se não tiver a pronta entrega eles importam. O valor é salgado.
Postado 28 de Maio de 2021 5 anos Autor 12 horas atrás, alndigital disse: Olá, eu tive problema com um plotter desse e foi justamente a placa. Isso foi a uns 3 anos. Encontrei em BH. Não sei se posso falar o nome da loja, mas aparece no primeiro lugar quando pesquisa por pelo código. Se não tiver a pronta entrega eles importam. O valor é salgado. Olá! Obrigado pelo retorno! acho que acabei de encomendar na mesma loja, realmente o valor é salgado e não tem a pronta entrega... Você me dizer o que ocasionou a troca da sua placa?? No meu caso o técnico disse que provavelmente foi pico de energia do prédio. Grato
Postado 28 de Maio de 2021 5 anos 3 horas atrás, Eng Fabrício Camargo disse: Olá! Obrigado pelo retorno! acho que acabei de encomendar na mesma loja, realmente o valor é salgado e não tem a pronta entrega... Você me dizer o que ocasionou a troca da sua placa?? No meu caso o técnico disse que provavelmente foi pico de energia do prédio. Grato Olá, Mesmo problema. Pico de energia. No meu caso chegou a queimar entrada de rede. Então acredito que seja alguma interferência eletromagnética. Talvez induzida por um raio. Funcionou pelo wireless uns dias, mas estava instável. E a CIS também foi afetada. Não sei se foi coincidência ou algum efeito colateral do dano, mas eu precisei trocar 2 unidades.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.