Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV TCL - 55P65US Pequenas Listras Horizontais no lado direito da tela

Featured Replies

Postado

TCL 55P65US apresenta listras bem pequenas (igual tv de tubo antiga) horizontalmente do lado direito "piscando" ON/OFF a cada segundo, dando a sensação de que a imagem está escura de um lado.

O problema é que isso incomoda pois as listras somem, aparecem, somem, aparecem a cada segundo.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Grato desde já.

Postado
12 horas atrás, didigo182 disse:

TCL 55P65US apresenta listras bem pequenas (igual tv de tubo antiga) horizontalmente do lado direito "piscando" ON/OFF a cada segundo, dando a sensação de que a imagem está escura de um lado.

O problema é que isso incomoda pois as listras somem, aparecem, somem, aparecem a cada segundo.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Grato desde já.

Amigo já atendi mais de 200 55p65us, nenhuma com este defeito citado.

Isso deve ter uma causa; oxidação por inseto, por umidade.

Dê uma verificada nos flats, na v-con, nos cofs..

Postado

nós atendemos todos os dias nen sei quantas já atendemos pois somos autorizados da marca todas são tela inclusive a do amigo do tópico

Postado
  • Autor
12 horas atrás, regisfatef disse:

Pode colocar foto da imagem com defeito.

Verifique as conexões de cabo lvds.

3 horas atrás, joao1 disse:

Tela com defeito amigo...

fR0zV35.jpg

São listras horizontais tipo essas só que mais juntas (essa imagem eu peguei na internet).

Em cenas escuras fica quase imperceptível e elas ficam "piscando" ON/OFF o tempo inteiro alternando entre imagem perfeita e listras aparecendo mais de um lado da tela.

Editado: por didigo182

Postado
7 horas atrás, didigo182 disse:

essa imagem eu peguei na internet

Pode tirar foto real do defeito do seu aparelho, pelo próprio celular,  e enviar.

Uma imagem aberta seria melhor.

Postado

@didigo182 amigo remova os flats da tela com tcom limpe bem e volte a colocar , verifique tambem o circuito do inverter  . isso e sintoma de alguma interferencia mais provavel ser na tcom  ou como disse o amigo joao1 pode ser mesmo defeito na tela mais propriamente nos flats dela.

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, regisfatef disse:

Pode tirar foto real do defeito do seu aparelho, pelo próprio celular,  e enviar.

Uma imagem aberta seria melhor.

Como as listras ficam piscando eu tento tirar uma foto pelo celular e nunca sai pois as listras ficam piscando e nunca estáticas.

Eu vou fazer algo melhor, vou fazer um vídeo com o celular e postar aqui.

Postado
42 minutos atrás, didigo182 disse:

tirar uma foto pelo celular e nunca sai pois as listras ficam piscando

Pode salvar o vídeo deste defeito e colocar no youtube, após é só postar o link. ;D

Postado
  • Autor

Pessoal decidi vender a TV pela metade do que eu comprei e desisti de tentar consertar. O comprador já veio aqui e levou a TV.

Pode ter sido um problema simples, pode não ter sido. Vou pesquisar mais e comprar outra TV.

Só sei de uma coisa: Qualquer produto da TCL, NUNCA MAIS. Não entra essa marca aqui em casa nem pra tapete de porta.

Agradeço o interesse de todos em tentar me ajudar.

Postado
1 hora atrás, didigo182 disse:

desisti de tentar consertar.

Melhor sorte no próximo reparo caso seja técnico.

Em sua primeira msg, em editar, altere o prefixo para devolvido.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estou com mesmo problemas com a tcl 55p65us. A minha começou com essas listras do lado direito tbém e tá piorando: piscando, cantinho superior avermelhado. Não sou técnico mas pelo que andei pesquisando pode ser até led😬 abri uma vez a TV e testei tirando os flats da (tcom eu acho) tirei o flat correspondente ao lado direito da tela e eis que o problema não é apresentado ( como se fosse enviado para tela via cabo flet) mas como disse sou leigo no assunto. Era para eu ter invertido os flets para ver se o problema era essa fita, caso fosse eu acho que o problema teria que se apresentar do lado oposto. RESUMO: continua o msm problema. Abri a TV pela curiosidade, pra saber exato se é a tela teria que trocar placa, cabos flets e verificar leds. 

Segue link do vídeo que fiz do problema: 

https://youtu.be/ogjGrKfgn9A

• 1 mês depois...
Postado

@joao1 boa noite, sou autorizado ,to bem preocupado com a quantidade de tvs com problema de tela em garantia , e depois da garantia isso vai resolve? 

Postado
14 horas atrás, reativa disse:

@joao1 boa noite, sou autorizado ,to bem preocupado com a quantidade de tvs com problema de tela em garantia , e depois da garantia isso vai resolve? 

Amigo, eu atendo garantias e seguradoras a um tempo.. acostume-se.

A qtd de telas com defeito é enorme!!

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.