Postado 6 de Julho de 2021 4 anos TCL 55P65US apresenta listras bem pequenas (igual tv de tubo antiga) horizontalmente do lado direito "piscando" ON/OFF a cada segundo, dando a sensação de que a imagem está escura de um lado. O problema é que isso incomoda pois as listras somem, aparecem, somem, aparecem a cada segundo. Alguém tem ideia do que pode ser? Grato desde já.
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos Pode colocar foto da imagem com defeito. Verifique as conexões de cabo lvds.
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos 12 horas atrás, didigo182 disse: TCL 55P65US apresenta listras bem pequenas (igual tv de tubo antiga) horizontalmente do lado direito "piscando" ON/OFF a cada segundo, dando a sensação de que a imagem está escura de um lado. O problema é que isso incomoda pois as listras somem, aparecem, somem, aparecem a cada segundo. Alguém tem ideia do que pode ser? Grato desde já. Amigo já atendi mais de 200 55p65us, nenhuma com este defeito citado. Isso deve ter uma causa; oxidação por inseto, por umidade. Dê uma verificada nos flats, na v-con, nos cofs..
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos nós atendemos todos os dias nen sei quantas já atendemos pois somos autorizados da marca todas são tela inclusive a do amigo do tópico
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos Autor 12 horas atrás, regisfatef disse: Pode colocar foto da imagem com defeito. Verifique as conexões de cabo lvds. 3 horas atrás, joao1 disse: Tela com defeito amigo... São listras horizontais tipo essas só que mais juntas (essa imagem eu peguei na internet). Em cenas escuras fica quase imperceptível e elas ficam "piscando" ON/OFF o tempo inteiro alternando entre imagem perfeita e listras aparecendo mais de um lado da tela. Editado: 7 de Julho de 2021 4 anos por didigo182
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos 7 horas atrás, didigo182 disse: essa imagem eu peguei na internet Pode tirar foto real do defeito do seu aparelho, pelo próprio celular, e enviar. Uma imagem aberta seria melhor.
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos @didigo182 amigo remova os flats da tela com tcom limpe bem e volte a colocar , verifique tambem o circuito do inverter . isso e sintoma de alguma interferencia mais provavel ser na tcom ou como disse o amigo joao1 pode ser mesmo defeito na tela mais propriamente nos flats dela.
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos Autor 53 minutos atrás, regisfatef disse: Pode tirar foto real do defeito do seu aparelho, pelo próprio celular, e enviar. Uma imagem aberta seria melhor. Como as listras ficam piscando eu tento tirar uma foto pelo celular e nunca sai pois as listras ficam piscando e nunca estáticas. Eu vou fazer algo melhor, vou fazer um vídeo com o celular e postar aqui.
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos 42 minutos atrás, didigo182 disse: tirar uma foto pelo celular e nunca sai pois as listras ficam piscando Pode salvar o vídeo deste defeito e colocar no youtube, após é só postar o link.
Postado 8 de Julho de 2021 4 anos Autor Pessoal decidi vender a TV pela metade do que eu comprei e desisti de tentar consertar. O comprador já veio aqui e levou a TV. Pode ter sido um problema simples, pode não ter sido. Vou pesquisar mais e comprar outra TV. Só sei de uma coisa: Qualquer produto da TCL, NUNCA MAIS. Não entra essa marca aqui em casa nem pra tapete de porta. Agradeço o interesse de todos em tentar me ajudar.
Postado 8 de Julho de 2021 4 anos 1 hora atrás, didigo182 disse: desisti de tentar consertar. Melhor sorte no próximo reparo caso seja técnico. Em sua primeira msg, em editar, altere o prefixo para devolvido.
Postado 8 de Julho de 2021 4 anos @didigo182 tela não compensa mais qualquer uma que vc comprar ta sujeito a isso ...
Postado 17 de Outubro de 2021 4 anos Estou com mesmo problemas com a tcl 55p65us. A minha começou com essas listras do lado direito tbém e tá piorando: piscando, cantinho superior avermelhado. Não sou técnico mas pelo que andei pesquisando pode ser até led😬 abri uma vez a TV e testei tirando os flats da (tcom eu acho) tirei o flat correspondente ao lado direito da tela e eis que o problema não é apresentado ( como se fosse enviado para tela via cabo flet) mas como disse sou leigo no assunto. Era para eu ter invertido os flets para ver se o problema era essa fita, caso fosse eu acho que o problema teria que se apresentar do lado oposto. RESUMO: continua o msm problema. Abri a TV pela curiosidade, pra saber exato se é a tela teria que trocar placa, cabos flets e verificar leds. Segue link do vídeo que fiz do problema: https://youtu.be/ogjGrKfgn9A
Postado 19 de Novembro de 2021 4 anos @joao1 boa noite, sou autorizado ,to bem preocupado com a quantidade de tvs com problema de tela em garantia , e depois da garantia isso vai resolve?
Postado 19 de Novembro de 2021 4 anos 14 horas atrás, reativa disse: @joao1 boa noite, sou autorizado ,to bem preocupado com a quantidade de tvs com problema de tela em garantia , e depois da garantia isso vai resolve? Amigo, eu atendo garantias e seguradoras a um tempo.. acostume-se. A qtd de telas com defeito é enorme!!
Postado 19 de Dezembro de 2021 4 anos Verdade. Esses Display tem um tempo de vida util e dependo muito da forma do uso.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.