Postado 13 de Julho de 2021 4 anos Boa tarde amigos do fórum, Estou com um monitor AOC modelo 519sw, que quando ligo ele aparece o logo (AOC), mas fica com a imagem em cima da tela conforme a foto, , ao desligar uma ou duas vezes ele funciona normal ( aparece logo e depois some e aparece a imagem normal), alguem pode me dar uma dica? Já verifiquei os capacitores da fonte, e dei uma ressoldada na fonte , na placa de imagem e ate na placa do monitor. Muito obrigado Editado: 15 de Julho de 2021 4 anos por BH_LAYERS
Postado 13 de Julho de 2021 4 anos Autor Só não troquei o da fonte de entrada cap eletrolitico 100uf / 450v
Postado 14 de Julho de 2021 4 anos @BH_LAYERS sua solicitação foi transferida para o Fórum correto: Monitores e Projetores O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise. O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções. Para entender melhor como o Fórum funciona acesse: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 14 de Julho de 2021 4 anos Quando não segura a imagem geralmente é capacitor estufado mas você disse que já olhou...
Postado 15 de Julho de 2021 4 anos Autor Em 13/07/2021 às 21:36, xandy4321 disse: Quando não segura a imagem geralmente é capacitor estufado mas você disse que já olhou... Então amigo, estou quebrando a cabeça aqui e nada....
Postado 19 de Julho de 2021 4 anos Parece que essa tela eh alimentada pelos 3.3V, tente trocar o capacitor C604. Mas arriscaria em dizer que o problema esta na propria tela. Boa sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.