Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv Samsung linha C530 LCD - Reiniciando ao fazer busca de canais

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com uma ln37c530f1m. E como é conhecido, essa linha da Samsung C530 e B530 acontece de travar e reiniciar quando esta fazendo a programação automática de canais. Alguém sabe como resolver esse problema? 

Postado
1 hora atrás, Andersonfadr disse:

Amigos, estou com uma ln37c530f1m. E como é conhecido, essa linha da Samsung C530 e B530 acontece de travar e reiniciar quando esta fazendo a programação automática de canais. Alguém sabe como resolver esse problema? 

Olá, de uma olhada C810 se esta em curto capacitor smd C810 localizado ao lado de IC803

Boa Sorte    :)

Postado

Amigo, seu problema, provavelmente é no BGA.

"Resolvi" várias assim, com uma borracha dissipadora de calor embaixo do micro, aumentando a dissipação de calor do mesmo.

Digo resolvi entre parenteses, pois até rebailling bga eu fiz e não resolveu, somente desta maneira.

Postado

@Betinhodaeletronica Peguei uma tv esses dias que não sintonizava os canais, e quando sintonizava após reiniciar a tv ela não guardava as informações. Removi o varicap e ressoldei ele. Mas cuidado, pois como a placa é bem mais sensível que a placa de tv, pode acontecer de alguns componentes dessoldarem com o calor da estação. No meu caso soltaram duas bobinas e fui com todo cuidado recoloquei de volta e tv entregue faz algum tempo. 

Postado
18 horas atrás, Gilson Macedo disse:

@SansuiAT Não poderia ser varicap?

Pode ser sim.. não me atentei a isso.

Não me lembro se a minha reiniciava ao fazer a busca, ou reiniciava aleatoriamente.

Mas tá aí, vamos aguardar o colega

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.