Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial TS Shara UPS COMPACT PRO1200 FRG - Placa TS-72 UPSMP-09 Rev.02

Avalie este tópico:


ecpierro

Posts em destaque

Meu NoBreak funciona normalmente ligado a rede, tirando o fato de que a luz indicadora de rede fica piscando ininterruptamente e desliga imediatamente de desconectado da rede, pensei ser bateria, realizei a troca mas o sintoma continua o mesmo.

 

Realizei a medição com multímetro da conexão da bateria e o valor máximo de carregamento é de 10,8V então presumo que esteja com algum problema no carregador da bateria.

 

A partir dai preciso de orientação e ajuda para localizar, testar e identificar o problema.

 

Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ecpierro disse:

Meu NoBreak funciona normalmente ligado a rede, tirando o fato de que a luz indicadora de rede fica piscando ininterruptamente e desliga imediatamente de desconectado da rede, pensei ser bateria, realizei a troca mas o sintoma continua o mesmo.

 

Realizei a medição com multímetro da conexão da bateria e o valor máximo de carregamento é de 10,8V então presumo que esteja com algum problema no carregador da bateria.

 

A partir dai preciso de orientação e ajuda para localizar, testar e identificar o problema.

 

Alguem poderia me ajudar?

Verifique os diodos que estão logo a frente dos relés,os próprios relés e depois os transistores de BC337, o regulador xx12 e os de carga localizados nos dissipadores, se todos os mesmos estiverem bons, efetue a troca dos capacitores eletrolítico e o comparador TL431. é para funcionar perfeitamente, e poste fotos da placa e os resultados encontrados.

 

 

Boa Sorte    :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...