Postado 28 de Agosto de 2021 4 anos Pessoal estou com este equipamento para trocar todos os LEDs, fiz a compra de LEDs DE ALTO BRILHO porem o resultado final foi decepcionante. A luz que é projetada fica ruim, fica praticamente os pontos dos LEDS não fica uma luz uniforme.. provavelmente os LEDs iluminam para o lado ao invés de mandar a luz para frente.. Alguém pode me ajudar a conseguir os LEDs apropriados? Editado: 28 de Agosto de 2021 4 anos por STKBRAZIL
Postado 28 de Agosto de 2021 4 anos Olá, @STKBRAZIL os leds que existiam aí tem que aspecto? 5mm tradicional?
Postado 28 de Agosto de 2021 4 anos Autor 10 minutos atrás, ohm disse: Olá, @STKBRAZIL os leds que existiam aí tem que aspecto? 5mm tradicional? 5mm tradicional!!!
Postado 28 de Agosto de 2021 4 anos Autor Gostaria da opinião de alguém que tenha ou já usou esse modelo de estrobo e possa dizer se é assim mesmo ou diferente.
Postado 29 de Agosto de 2021 4 anos @STKBRAZIL Infelizmente não sei te dizer se o feixe de luz está normal por nunca ter reparado um desse! Pergunte o proprietário se está normal. Talvez esteja quebrando a cabeça e não esteja ruim. Encontei anúncio de um led 5mm com maior brilho, veja as características na última foto: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 22 de Outubro de 2021 4 anos Autor Em 28/08/2021 às 20:14, ohm disse: @STKBRAZIL Infelizmente não sei te dizer se o feixe de luz está normal por nunca ter reparado um desse! Pergunte o proprietário se está normal. Talvez esteja quebrando a cabeça e não esteja ruim. Encontei anúncio de um led 5mm com maior brilho, veja as características na última foto: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. comprei os LEDS que indicou,mas não mudou não deve ser isso mesmo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.