Postado 19 de Setembro de 2021 4 anos Ola pessoal , estou com um PS3 slim 2501B ele liga e desliga , estou com umas dúvidas espero que vcs possam me ajudar, Na bobina perto do regulador de 1,8 ele está medindo 2.37V , outra duvida é na linha de 5v usando a fonte acimetrica ele mostra um consumo de 119a, oque vcs acham? ABS a todos Editado: 20 de Setembro de 2021 4 anos por bogusgames
Postado 19 de Setembro de 2021 4 anos @bogusgames seu tópico foi movido para a área correta » Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos Tem que fazer o tópico da maneira correta amigo. Mas pelo que entendi a bobina do modulo wifi esta dando mais de 1.8v certo?. Se for isso remove aquele regulador que ele vai estar com problemas, ele regula os 5v para 1.8. se vc procurar no na internet por regulador 5v para 1.8v vc ira encontrar alguns modelos para substituir.
Postado 23 de Outubro de 2021 4 anos Autor Em 22/09/2021 às 22:50, Charles Andreatta disse: Tem que fazer o tópico da maneira correta amigo. Mas pelo que entendi a bobina do modulo wifi esta dando mais de 1.8v certo?. Se for isso remove aquele regulador que ele vai estar com problemas, ele regula os 5v para 1.8. se vc procurar no na internet por regulador 5v para 1.8v vc ira encontrar alguns modelos para substituir. Muito obrigada meu amigo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.