Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Testar para cabeça de impressão Epson.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá amigos, uma dúvida quanto ao tópico, o que fazer se todas as medições baterem certinho, no meu caso um pouco acima até os valores,  na cabeça de impressão mais mesmo assim não sai nada quando imprime. após tentativa de desentupir o cabeçote pode ocorrer do curto afretar somente a placa? 

• Legal 1
Postado
  Em 14/09/2024 às 01:23, leoaasp85 disse:

Olá amigos, uma dúvida quanto ao tópico, o que fazer se todas as medições baterem certinho, no meu caso um pouco acima até os valores,  na cabeça de impressão mais mesmo assim não sai nada quando imprime. após tentativa de desentupir o cabeçote pode ocorrer do curto afretar somente a placa? 

Expandir  

Abra um tópico com seu problema.

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)
  Em 22/09/2021 às 11:06, Alberto Rosa disse:

Bacana, parabéns pela iniciativa.

Expandir  

As medidas da minha cabeça de impressão foram essas:

567  ol   terra   2420   501    terra   terra   503   451   504   504   terra   504  terra  535   terra   537   terra  524  564  ol

Pode ser considerado que ela está boa?? Algumas deram diferente, alguém poderia me ajudar??? Obrigado. A impressão sai em branco... Minha impressora é uma L4150

Editado: por rodneynb
Acrescentar uma obervação
Postado
  Em 25/07/2025 às 00:33, rodneynb disse:

As medidas da minha cabeça de impressão foram essas:

567  ol   terra   2420   501    terra   terra   503   451   504   504   terra   504  terra  535   terra   537   terra  524  564  ol

Pode ser considerado que ela está boa?? Algumas deram diferente, alguém poderia me ajudar??? Obrigado. A impressão sai em branco... Minha impressora é uma L4150

Expandir  

O teste esta ok.

Adicione mais do que ja foi feito?

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...