Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Steinmetz

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    96 [ Doar ]

Últimos Visitantes

647 visualizações

Conquistas de Isaac Steinmetz

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

20

Joinhas

  1. Então @elias.girardi e @xandy_73, uma dessas com problema foi feita a recarga da cabeça colorida, sem desmontar nada, outra foi feita a troca da cabeça e duas foi trocado só a parte da placa com o cabo flat antes de começar com esse problema. Estamos vendo aqui, pra desmontar uma toda e remontar pra ver se descobrimos alguma coisa.
  2. Bom dia, Estamos aqui com um problema sério com esses modelos de impressora, sem brincadeira galera, estamos com 4 equipamentos dessa linha apresentando o mesmo defeito: Atolamento de carro constante! Já foi substituído carro completo (placa e carcaça), motor, feita lubrificação do carro, o sistema de tracionamento de papel está operando normalmente, manualmente, o carro movimenta sem travar, a fita encoder limpa e íntegra. Preciso de uma ajuda, tem algum macete pra resolver esse defeito? Abraços
  3. Seguindo nessa linha, se alguém quiser aqui tem o utilitário para desabilitar o smart install nas P1102 http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL53550/lj-129224-1/LJP1100_P1560_P1600_SI_Utility.exe
  4. Bom dia, estava passando por esse problema também e achava que era, de novo, por causa das atualizações do windows. Essa dica do utilitário foi minha salvação... valeu @zazulak!!!
  5. https://eletronicabr.com/forums/topic/191795-impressora-hp-laserjet-pro-400-m401dne-não-fixa-o-toner-no-meio-da-página/ Esse é outro tópico que também tem uma dica de ajuste pra fazer
  6. @elias.girardi O fusor que utilizei foi de uma M15 que não estava ligando, esse modelo é 110~127V, no transformador está saindo 115V. Vou verificar como está a fonte e depois dou um retorno.
  7. É uma impressora só, é que eu tenho aqui um fusor original de um equipamento que não teve reparo e o cliente deixou para descarte, e eu substituí para verificar se o defeito não está justamente no fusor. Está ligado em transformador aqui a tensão da rede elétrica é 220V
  8. Sim, ambos os fusores são originais, e não foi alterada nenhuma configuração da gramatura do papel no driver, foi basicamente feita instalação automática de driver do windows e mandei imprimir. Eu já tinha lido essa informação da HP.
  9. Boa tarde Estou com esse equipamento que constantemente entra em modo de resfriamento, nos testes que fiz ele imprime 10 páginas e entra em modo de resfriamento, depois imprime outras 10 páginas que estavam na fila e entra em resfriamento de novo, e continua nesse ciclo. Numa consulta na página de suporte do produto eles indicam que impressões muito grandes devem ser divididas e dar um intervalo de 1 a 2 minutos entre os lotes. Gostaria de saber se algum dos nobres colegas já pegou algo parecido. Já troquei o fusor completo e a situação se repete. Desde já agradeço
  10. Por aqui pegamos algo parecido numa HL-1212 e o problema estava na placa que fica na frente do motor. LV1481001 - MOTOR ENCODER PCB ASSY - Esse é o part number da placa. Segue imagem ampliada de como estavam as trilhas da placa:
  11. Bom dia, Pra variar também não encontrei nada pra esse equipamento na net. Mas como o painel desse equipamento tem alguns botões e como é HP, pensei comigo: "vai que esse problema precisa só de um reset pra sair do erro", e o que eu fiz? Apertei alguns botões junto, primeiro o cancelar e o power e nada, depois o power e o continuar, também nada, por fim apertei o cancelar e o continuar juntos e no painel apareceu um sinal como se estivesse inicializando seguido dos sinais de intersecção (um "U" de cabeça pra baixo) e união (um "U"). Daí apertei as setas e depois o botão de continuar (não lembro da ordem nem dos botões exatos ) e ... pronto equipamento ok e imprimindo normalmente.
  12. Boa tarde, Recebemos aqui esse equipamento acusando erro 36, no site da HP eles informam que esse defeito é um atolamento de papel e que o equipamento precisa ir para a assistência. Já desmontei o equipamento na procura de algum pedacinho de papel preso, ou sensor fora do lugar e nada (uma curiosidade: esse modelo da HP é montado utilizando a mesma estrutura das Samsung ML1665/1865 e similares). Gostaria de saber se os colegas já pegaram algum equipamento com esse defeito, ou se alguém teria o manual de serviço para disponibilizar.
  13. Bom o primeiro passo a se fazer é testar com outro cabo USB, depois tentar instalar em outro computador. Assim teremos certeza se o defeito é realmente na impressora. E como o colega acima informou, procure utilizar os instaladores de driver do fabricante.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...