Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Projetor Dell S320wi Com problema no bloco óptico

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá todos, estou com esse projetor Dell S320wi que apresenta alerta da lâmpada e da temperatura, porém o cliente informou que uma outra assistência constatou que é necessário substituir o bloco óptico mais o bloco optico deste modelo não tem no mercado, nacional e nem internacional, então acredito que seja possível repara-lo ou que o problema nem seja nele , hoje o projetor não da imagem acredito que por conta destes alertas.

Postado

@Onlitec Bom dia, geralmente projetores com alerta de temperatura e lâmpada costumam ter problemas nas ventoinhas, sensores ou mesmo na própria lâmpada.

Se a outra empresa constatou problema também no bloco óptico, pode ser que tenha algum problema mesmo.

O certo é que somente o bloco não causaria este sintoma que você relatou.

Quais os sintomas específicos que ele apresenta? Ilumina, mas não gera a imagem, imagem desfocada, ou nem chega a iluminar e dispara as ventoinhas?

• 1 mês depois...
Postado

Olá eu substitui e lâmpada e o alerta parou, porém agora temos o problema de má qualidade na exibição de textos, onde as letras e detalhes pequenos ficam ruins de ver e como não encontro o bloco ótico para comprar eu pensei em substituir as lentes do bloco otico, então pergunto qual lente poderia causar esse problema ?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...