Postado 22 de Novembro de 2021 4 anos Boa noite pessoal, peguei esse aparelho que ligava e desligava um consumo em 0,14 ma , vi que não estava gerando as tensões de chaveamento vs, localizei um curto no gerador de clock, troquei e o aparelho chegou a ligar e dar vídeo , porém no outro dia , a máquina liga e desliga, um consumo em 0,550ma tenho todas as tensões nas bobinas , não tenho curto ,já atualizei a bios e continua o mesmo problema, fiz me o chipset e nada resolveu, alguém teria uma sugestão por favor, obrigado a todos! Editado: 22 de Agosto de 2022 3 anos por fabio.dongues
Postado 22 de Novembro de 2021 4 anos @fabio.dongues essa placa estabilizada nesse 550mA é problema de solda bga amigo Pelo menos a que consertei era
Postado 23 de Novembro de 2021 4 anos Autor Blz amigo , vou fazer o reball para ver se soluciona, obrigado por enquanto
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Fiz o reballing a maquina liga tenho todas as tensões, se mantem ligado a 1,3 a 1,5a mas sem imagem.
Postado 19 de Julho de 2022 3 anos Bom dia amigo conseguiu resolver esse problema? estou com uma identica com o problema identico.
Postado 22 de Agosto de 2022 3 anos Autor Amigo desculpa a demora e sim o problema é o pch mesmo, não reparei pois não tinha para troca.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.