Postado 10 de Dezembro de 2021 4 anos confira esses dois mosfets que estão abaixa circulado em verde e um acima ao lado do FAN não temos referencia dessa placa pra poder te dar um suporte mais preciso, como você está com a placa em mãos seria bom você tentar encontrar ele e nos passar as tensões dele. Boa Sorte!
Postado 10 de Dezembro de 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, fabiano.julio disse: confira esses dois mosfets que estão abaixa circulado em verde e um acima ao lado do FAN não temos referencia dessa placa pra poder te dar um suporte mais preciso, como você está com a placa em mãos seria bom você tentar encontrar ele e nos passar as tensões dele. Boa Sorte! estava no meio do teste desses 2 mosfets que vc pediu, qdo o cliente apareceu pedindo pra gente devolver o notebook dele reclamando que o conserto estava demorado e ia levar em outro lugar kkkkk, não tive nem tempo de explicar o motivo da demora, revolvi fechar o equipamento e devolver.... gostaria muito de ter reparado mas certo tipo de cliente é melhor nem ter, mas tudo bem.... Agradeço de coração a ajuda de todos e o tempo perdido em tentar achar o problema desse note, vou finalizar como devolvido distribuiu uns joinha pros amigos, mas não deixou e colocar pra todos, mas se possível depois eu completo ...kkkkkk
Postado 10 de Dezembro de 2021 4 anos @prcalemao cara isso me deixa puto! mas relaxa, fica pra próxima cliente é foda
Postado 10 de Dezembro de 2021 4 anos Autor 10 minutos atrás, fabiano.julio disse: @prcalemao cara isso me deixa puto! mas relaxa, fica pra próxima cliente é foda é cara.... tem gente que acha que só tem o equipamento dele pra conserto, e que não temos mais nada pra fazer e trabalhamos 24 horas sem fim de semana... fazer o que e assim que separamos quem é bom cliente e quem não é
Postado 31 de Maio de 2024 1 ano Na minha placa encontrei um capacitor em curto e esse componente da foto que vou enviar que está aquecendo fora do normal, estou procurando o datasheet para saber a referencia desse componente. Creio que seja algo referente a distribuição de energia, creio que o processador não esteja sendo alimentado pois não está gerando nenhum calor. Editado: 31 de Maio de 2024 1 ano por Josué Madureira
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.