Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Nobreak Manager Net 4+ 1500VAPCIV023930 não carrega a bateria.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia a todos!

Estou com esse nobreak  na bancada e ele não carrega a bateria  verifiquei o cabo branco e azul do transformador e tenho 7,7V nos cabos azul e braco e 21v nos cabos azul

o equipamento ta funcionando ok porem não carrega a bateria em rede sem ligar o equipamento ele carrega e tenho 14,3V nos cabos preto e vermelho das baterias quando aciono a chave essa tensão cai para 13,2V e vai caindo com o tempo.

Reparei que no circuito de sincronismo os resistores tão aquecidos mais funcionando.

dês de já agradeço a ajuda de todos.

Editado: por eufernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde @eufernandes , geralmente são os cabos mesmo,  as vz mede e mostram q estão dando contato, mais qdo liga o equipamento ele não carrega e a emenda pode estar com mau contato, digo isso pq já aconteceu de verificar medindo continuidade e estava ok  aparentemente,  aí mexi e mexi na placa e nada, resolvi refazer a emenda e era isso mesmo.

Mais se não quiser refazer a emenda, até pq já disse q verificou, tente trocar o IC5 e IC6 (L6387ED).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...