Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell n5110 10245-1 48.4ie01.011 liga e desliga

Featured Replies

Postado

ola amigos estou com essa bomba na bancada, notebook ao colocar o carregador acende o led e apaga e fica nesse loop. Tenho as tensões:

19v / 3v / 5v... ja regravei a bios.

Estava medindo nas bobias nao tem tensões, porem quando pisca o led aparece a tensão nas bobinas e depois corta

Postado

@samueleugenio checou as tensões transferidas? Mesmo nesse loop deu por falta de alguma bobina sem subir tensão?

Postado
  • Autor
9 horas atrás, LEONTEC disse:

@samueleugenio checou as tensões transferidas? Mesmo nesse loop deu por falta de alguma bobina sem subir tensão?

eu notei que os dois mosfet proximo o PL4501 estava esquentando (pu4502 e o pu4503), quando retiro eu tenho 19v nos terminais 5,6,7,8. porem quando eu coloco outro mosfet as tensões corta, mandei uma foto em anexo

lll.png

Postado

Nesse caso é bom substituir os dois mosfet. Com a placa em standby veja se vai existi mv na bobina indicando fuga. Essa fonte é quem alimenta uma pequena parte do processador e a PCH! Verifique se um deles está aquecendo em standby. Pode ser normal também o aquecimento leve desses mosfet com a placa em funcionamento, pois os chips pode consumir até 9.9A. Já aquecer aponto de queimar o dedomentro jugo incorreto. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.