Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Controle de Xbox one S com defeito no botão menu Start

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá! Estou com problema no botão start do controle de Xbox one S, modelo do controle é 1708, já abrir ele e não descobri nada, quero saber como testar com o multímetro a continuidade das trilhas e se tem outro componente que pode estar causando esse problema, nas trilhas ao meu ver não há nada de errado! O botão start é esse SW5.

Screenshot_20220210-094046.png

Screenshot_20220210-094113.png

Postado

Bom dia, todos que peguei com esse defeito eram trolhas rompidas, para testar coloque o multimetro em escala de continuidade uma ponta voce pode colocar no ponto preto direito do sw5 e seguir a trilha que vai para o d5 depois segue para a placa, caso não de continuidade nessa malha preta do d5 raspa um pouco a trolha bem na saida e coloca a ponta do multimetro direto na trilha, faça uma boa analise visual pois geralmente tem oxidação visivel na trilha nestes casos 

• Joinha 1
Postado

@hero98 grato pela explicação, vou verificar novamente!

Antes eu tinha feito o teste de continuidade, ele só dá continuidade até esse D5 onde marquei de vermelho, do D5 Até o circuito abaixo ele não dá continuidade marcado de azul, se fiz correto, vou ter que comprar uma lupa ou algo que dê pra vizualizar mais de perto pois é muito pequeno

Screenshot_20220211-173643~2.png

• 3 anos depois...
Postado

Tambem estou com esse mesmo problema, conseguiu a solução, em qual ponto da placa precisa fazer o jumper?

So que o meu caso é do modelo do Xbox One FAT, tentei ligar esses pontos como está na imagem anexada mas não deu certo, ali tinha dado continuidade mas não resolveu

1000188903-4-3-rectangle.jpeg

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...