Postado 19 de Abril de 2022 4 anos Olá! Chegou a mim com reclamação de não liga. Não tem nenhuma tensão na placa além dos 19V da entrada que não passa do Q6010(serigrafia da placa). Alguem possui o esquema pra análise? Grato! Editado: 28 de Abril de 2022 3 anos por nandinesmg
Postado 19 de Abril de 2022 4 anos Autor @master7 Obrigado... estou sem creditos pra baixar.. agora que vi. @CJ Corrigido senhor.. veja se está de acordo agora... Aproveita e da um joinha pra ajudar aqui.. Grato!
Postado 19 de Abril de 2022 4 anos 1 hora atrás, nandinesmg disse: Aproveita e da um joinha pra ajudar aqui.. @nandinesmg evite ficar pedindo pros amigos que já estão lhe ajundando a resolver seu problema, a medida que vc for participando do fórum seus virão naturalmente. Como essa board não possui esquema, afim de que vc prossiga com os testes vou lhe dá um para que vc faça a assinatura e possa baixar a boardview da placa. Editado: 19 de Abril de 2022 4 anos por master7
Postado 20 de Abril de 2022 4 anos Autor @master7 Vlw meu caro.. na verdade o pedido foi pro moderador que veio no post somente pra falar que o NÃO LIGA estava em caixa alta mas não falou nada sobre o problema.. na verdade não é função dele ajudar e sim corrigir os erros, eu sei.. por isso pedi o joinha pra ele... se ele não pôde ajudar com o problema, ajudasse com o joinha... mas, de novo.. vlw... vou baixar o boardview e verificar. Obrigado de novo!
Postado 20 de Abril de 2022 4 anos @nandinesmg companheiro, é recomendável ler as regras do fórum, ao criar um tópico ele precisa estar em conformidade com o padrão (para manter a organização do fórum), antes disso não podemos ajudar pois é passível de advertência. Por isso o amigo solicitou que corrigisse o título.
Postado 18 de Abril de 2024 2 anos Em 19/04/2022 às 12:10, master7 disse: @nandinesmg temos o boardview aqui: Opa, gostaria do board view, como posso baixa-lo?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.