Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer aspire A315 - LA-891P - Não acha o Boot

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Notebook possui um HD ssd M2 pro sistema e outro comum pra armazenamento . Fui trocar o teclado dele desmontei ele todo tirei a placa inclusive bateria cmos , ao trocar teclado e montar ele não achava o Boot , e pra entrar no setup pediu uma senha , como cliente não sabia , dei enter 3 x gerou um código entrei no site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, e me gerou uma senha , aí consegui entrar no setup. Ele acha o ssd normal só que não dar boot nele, e antes estava tudo ok. Minha dúvida é ? Será que quando mudei a senha ele apagou tudo do ssd ? Pq ele pra fazer formatação  tem que colocar senha no setup pra desabilitar o secure boot. Nenhuma das configurações abaixo entra.

IMG_20220509_001313.jpg

IMG_20220509_001302_1.jpg

IMG_20220509_001239.jpg

Editado: por Mix-Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apagar tudo no hd apenas porque você resetou a senha com certeza não apagou. Tente fazer um pendrive bootável com Linux ou windows e tente ver se consegue bootar pelo pendrive. Acho que em alguma parte do setup desses Acers tem uma opção de você habilitar a tecla F12 pra entrar no menu de boot. Ative essa opção da tecla F12 e tente bootar pelo pendrive pra ver se você consegue. Se conseguir, provavelmente corrompeu a trilha de inicialização do HD. Você terá eu formatar o HD nesse caso, mas dá pra fazer backup dos arquivos do HD antes, pois com certeza estão todos lá, apenas o HD não consegue bootar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Acer aspire A315 - LA-891P - Não acha o Boot
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...