Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Estabilizador de tensão silichapas modelo SKAT-071A com defeito.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Este estabilizador  está  parado estourou  um diodo  dentro  do mesmo  estou sem saber  as características  do mesmo  como  faço  para  descobrir  caso  tenham o esquema  ou manual  de serviço  do mesmo  mim informe  sem mais; Esperdiao José dos Santos.

Editado: por Esperdiao José dos Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz de acordo  as orientações  do Senhor se possível  verifiquem se fiz correto fico no aguardo  das respostas  com relação  ao manual  de serviço do estabilizador  silichapas modelo SKAT-071A ou  esquema  eletrônico  caso  tiverem e puderem mim arrumar  ou caso  souberem  mim informar  onde  posso  conseguir  o mesmo  muito  obrigado  por terem  mim chamado a atenção  com relação  ao dado do email  que segundo  os Senhores  agente  não  pode  mencionar  aqui  no fórum  se possível  caso  o Senhor souber  mim informe  mais  o que  agente  não  pode  fazer  no fórum  dos Senhores  sem mais  aguardo  as respostas  dos Senhores; Esperdiao José dos Santos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...