Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HD BLOQUEADO COM SENHA. COMO DESBLOQUEAR?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com um HD bloqueado por senha direto no bios, é um hd da samsung, quando ligo o note ele ja me leva direto pra senha do hd, não iniciar o sistema sem pedir a senha do hd. Quando tento dar boot só aparece o pendrive, não aparece o hd.
Vi em outro tópico uma explicação de senhas mestras onde a senha do samsung seria "tttttttttt" (32 times de t) mas era preciso usar o hiren boot e dentro dele o victoria test, mas dentro do victoria só aparece o pendrive inicializavel com o hirenboot, portanto não obtive exito com essa tentantiva, encontrei outra aqui mesmo no site, mas preciso fazer donwload do "HDD PW 11734.ZIP" mas como sou novato no site não estou conseguindo baixar.
Alguem poderia me ajudar me explicando alguma outra técnica para desbloquear o HD?

Já tentei diversas maneiras, e não tive sucesso em nenhuma das tentativas.
O note estava com senha na bios também, mas o cliente acabou lembrando a senha, só que ele não lembra a senha do HD.

Editado: por Giovanni Bokanera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Giovanni Bokanera. Seja bem-vindo(a) ao fórum EletronicaBR! 

Para que eu posso lhe auxiliar neste seu caso, darei algumas opções e espero que funcione.

1º Tente uma formatação do disco completo em formato raw ou fat32. Existem programas que pode realizar esse processo para você de forma gratuita. Dê um Google para encontrar. A probabilidade disto funcionar é de 74%.  (Atenção! Isso pode ser perigoso, pois apagara todos seus dados). 

2º Tente salvar arquivos contendo neste HDD para outro. Faça instalação do Linux, podendo ser qualquer distribuição. Recomento o Linux Ment por ser mais leve. Apos seguir este processo, converta a partição GPT para MBR utilizando o DISKPART do Windows e siga os procimos passos para instalar o mesmo.

3º Se a senha foi definida por bios, tente, redefini-la com reset de bios simples. Sabe? Removendo a bateria, aguardando alguns segundos... o processo mais detalhado pode ser encontrado em outros tópicos do fórum.

Bem, não entendi muito bem seu problema. Recomendo fortemente o uso de imagens e o'que você pode ou não fazer. Como, por exemplo, a formatação do disco. 

Espero que isso lhe ajude de alguma formar!

Há! Conta-me se conseguiu resolver ou não. Aguardo atualizações...

• Joinha 1
Link para o comentário

@Giovanni Bokanera

seu tópico foi movido para a área correta »

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

@jgd.rj @Lindona Staff Responder tópicos em desacordo com as regras é passivo de remoção de créditos e banimento.

Nos ajude a manter o fórum organizado e evitem punições.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...