Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Dica impressoras Hp, serie 310 410 318 319 418 GT5800 GT5810 GT5820

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@home service olá. coincidentemente ontem fiz algo parecido investigando o circuito de uma hp 2135 com um capacitor smd totalmente destruído. No meu post também há um vídeo de demonstração de algumas medidas. o que eu vi alguém fazer é usar o mesmo circuito de uma ink advantage para substituir em uma gt 5820

Editado: por carloslicata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 às 23:29, carloslicata disse:

@home service olá. coincidentemente ontem fiz algo parecido investigando o circuito de uma hp 2135 com um capacitor smd totalmente destruído. No meu post também há um vídeo de demonstração de algumas medidas. o que eu vi alguém fazer é usar o mesmo circuito de uma ink advantage para substituir em uma gt 5820

Expandir  

a placa do carro de impressão das Hp 2050 3050 até a serie ink advantage são as mesmas.

TESTE CARRO DE IMPRESSAO HP LINHA 122.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

@home service já que estamos com as dicas da série gt. Uma gt 5820 chegou na minha oficina com um erro de cartucho colorido. Tenho 2 cartuchos coloridos de outra máquina assim que um cliente me deixou. Fiz o que era feito antes com o clássico hp, que era usar outros cartuchos para movimentar a memória e foi assim. tirei o primeiro cartucho que deu erro, coloquei outro... deu erro... tirei e coloquei outro... deu erro... tirei e coloquei o primeiro que veio com a impressora. Fecho a porta, a máquina pega o cartucho mas o erro continua, então mantive o botão liga/desliga pressionado enquanto também pressionava o botão colorido... solte e pronto. funcionando sem problemas. que foi? sorte? Era a coisa certa a fazer? Compartilho para você experimentar e comentar. O cliente está usando a impressora há 1 semana sem problemas.

isso verificaria o motivo de tantos erros de cartucho colorido com este modelo de impressora. atenção: não funciona se o cartucho estiver realmente em curto. O que eu tenho suspeitado é que há algo além de um cartucho danificado. tente o mesmo com o cartucho preto dando erro e se não estiver queimado talvez essa manobra funcione mas no final apertando power+black

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...