Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema HP 18 1200br Aio PC BR

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite pessoal, estou começando no mundo da eletrônica estou fazendo um curso EAD e um cliente me mandou um ALL in ON hp 18 1200br para ver se eu tenho como arrumar para ele pois segundo ele gostaria de usar o equipamento ainda.(mesmo eu informando para ele que é bem antigo)

Abri ele para ver o que eu iria encontrar e após uma limpeza me deparei com um CI totalmente torrado procurei na internet mas não achei o esquema dele, agora entrei aqui no fórum para tentar baixar o esquema eletrônico, estou tentando seguir todos os procedimentos para poder fazer o download do mesmo.
Não me lembro se existe outro fórum de eletro eletrônica o qual eu vi que tinha conta vip de 1 mês por R$25,00, tenho quase certeza que vi um assim pois informei para o cliente que precisaria do pagamento desses 25 reais para que eu pudesse achar o esquema e verificar esse CI. Espero que esteja seguindo corretamente as regras para pode em um momento baixar o esquema eletrônico para verificar se é somente o CI com problema que precisa ser substituído ou preciso verificar outros componentes ao redor. Lembrando que sou estudante faixa branca quase não sei nada de eletrônica e minhas ferramentas são bem básicas.

Abaixo segue aonde é o CI, baixei e colei a mesma foto de um rapaz que precisava saber qual era esse CI.

mobo_6050a2516401.jpeg.d5ae761cf7a5a7db75209efcf70224d5.jpeg

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KAZUPLAY amigo esta área é destinada para solicitação de esquemas que não tem no acervo do fórum, recomendo que abra um tópico na área correta com a tag: em análise, informando no título: equipamento / modelo da placa / defeito.

Dessa forma receberá ajuda com a análise e para baixar os arquivos necessários.

Link para o comentário

Em 16/06/2022 às 00:08, Jhones disse:

@KAZUPLAY amigo esta área é destinada para solicitação de esquemas que não tem no acervo do fórum, recomendo que abra um tópico na área correta com a tag: em análise, informando no título: equipamento / modelo da placa / defeito.

Dessa forma receberá ajuda com a análise e para baixar os arquivos necessários.

Expandir  

Olá @Jhones sério que não tem esse esquema ? Então eu vou subir o meu, tem 2 esquema: placa final A01 e A02.

Link para o comentário

Botei o esquema no gerenciador: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

@KAZUPLAY você precisa alterar o prefixo do post, colocar na área certa.

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...