Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer E1 572 V5WE2 LA-9532 Liga e nao da vídeo com clear me

Avalie este tópico:


Kings07

Posts em destaque

@Kings07 Eu iria lhe indicar fazer um ME no chip, mas como é PCH e CPU em um único encapsulamento acho que é um pouco arriscado, veja que se já foram feitos todos os testes, troca de chip bios, clear me e regravação com diversos arquivos, além dessa falha de periféricos, o mais indicado seria rebalar esse chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kings07 Acredito que o problema não seja Bios mesmo, pois ja que com a Original funciona, mas com sequelas, acredito que seja algo relacionado ao PCH mesmo como foi citado, ou quem sabe outro componente, poderia fazer uma bios nova para sua máquina, mas acredito que o que está acontecendo é que as bios novas não passam nos testes básicos de hardware e por isso não apresentam imagem, não consigo te ajudar muito dessa forma, pois basicamente o tópico se resumiu apenas a bios mesmo. você já atualizou e tudo mais, então recomendo verificar os CI's de comunição da USB por exemplo ou verificar se não existe oxidação no SIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso não funciona nem uma USB? No caso essas se for falha de comunicação são sim controladas pelo CHIP Bga PCH&CPU. Mesmo assim confira se a tensão de 5V na USB esta realmente certa com toda força. Tive casos de uma ou outra USB não rodar, e parei as analises debaixo do CHIP bga, infelizmente era defeito no próprio  chip que não mandava os sinais de comunicação. Quando todas param, mais probabilidade ser tensão faltando, mas tudo é possível.

 

Editado: por evandrocarlosv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...