Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acer E1 572 V5WE2 LA-9532 Liga e nao da vídeo com clear me

Featured Replies

Postado

Tô com esse note na bancada e sem mais idéias, ele só liga com o arquivo BIOS sem o clear me, quando faço o clear me ele para de dar vídeo e a placa fica louca ligando e desligando

Postado
  • Autor

@lojadisk elê deu vídeo uma vez com o clear e dps n deu mais com o outro da vídeo normal só demora 

Postado

@Kings07 Tenta gravar em outro chip amigo, quando for fazer o clear me tenta pegar um arquivo de firmware com final RGN que normalmente é mais limpo em relação aos outros. Escolhe outra versão de firmware mais antiga da que está utilizando.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, LucasCardoso54 disse:

@Kings07 Tenta gravar em outro chip amigo, quando for fazer o clear me tenta pegar um arquivo de firmware com final RGN que normalmente é mais limpo em relação aos outros. Escolhe outra versão de firmware mais antiga da que está utilizando.

Fica cm esse consumo e sem vídeo com outro chip de bios

20220706_204931.jpg

Postado
  • Autor

@ribeirodanilo93 não dava video e ficava desligando e ligando, regravei a bios sem o clear e deu imagem mas não funciona as usb, fiz o clear em 3 chips diferentes e nada de video.

Postado

bom dia! amigo faz o sequinte usa esse arquivo que deu imagem e pelo proprio site do fabrincante baixa o arquivo bios mais atual e executa na maquina.

👨‍🔧

Postado
2 minutos atrás, Kings07 disse:

@ribeirodanilo93 não dava video e ficava desligando e ligando, regravei a bios sem o clear e deu imagem mas não funciona as usb, fiz o clear em 3 chips diferentes e nada de video.

Bom dia,  acredito que esperou o tempo necessário, após o clear ele faz diversas verificações antes de subir vídeo como desligar e ligar algumas vezes como citou. Fazer um reset físico após a regravação.

Postado
  • Autor
23 horas atrás, LucasCardoso54 disse:

@Kings07 Amigo, faça o upload dessa bios que deu video e manda aqui que faço a limpeza pra você.

Conseguiu amigo ?

Postado
  • Autor

@ribeirodanilo93 acho q sim então amigo, uma pena, tem algum teste q daria pra fazer pra dar certeza? chega a tensão pq o mouse liga porem não funciona.

já formatei o windows

instalei drivers 

regravei varios arquivos bios

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.