Postado 6 de Julho de 2022 3 anos Tô com esse note na bancada e sem mais idéias, ele só liga com o arquivo BIOS sem o clear me, quando faço o clear me ele para de dar vídeo e a placa fica louca ligando e desligando
Postado 6 de Julho de 2022 3 anos Autor @lojadisk elê deu vídeo uma vez com o clear e dps n deu mais com o outro da vídeo normal só demora
Postado 6 de Julho de 2022 3 anos @Kings07 Tenta gravar em outro chip amigo, quando for fazer o clear me tenta pegar um arquivo de firmware com final RGN que normalmente é mais limpo em relação aos outros. Escolhe outra versão de firmware mais antiga da que está utilizando.
Postado 6 de Julho de 2022 3 anos Autor @LucasCardoso54 vou fazer isso hj, estranho q ele ligou uma vez só com o clear e não ligou mais
Postado 6 de Julho de 2022 3 anos Autor 7 horas atrás, LucasCardoso54 disse: @Kings07 Tenta gravar em outro chip amigo, quando for fazer o clear me tenta pegar um arquivo de firmware com final RGN que normalmente é mais limpo em relação aos outros. Escolhe outra versão de firmware mais antiga da que está utilizando. Fica cm esse consumo e sem vídeo com outro chip de bios
Postado 7 de Julho de 2022 3 anos Autor @ribeirodanilo93 não dava video e ficava desligando e ligando, regravei a bios sem o clear e deu imagem mas não funciona as usb, fiz o clear em 3 chips diferentes e nada de video.
Postado 7 de Julho de 2022 3 anos bom dia! amigo faz o sequinte usa esse arquivo que deu imagem e pelo proprio site do fabrincante baixa o arquivo bios mais atual e executa na maquina. 👨🔧
Postado 7 de Julho de 2022 3 anos Autor @AlexandeDominio fiz isso tbm, baixei a mais recente e atualizei mesmo sintoma
Postado 7 de Julho de 2022 3 anos 2 minutos atrás, Kings07 disse: @ribeirodanilo93 não dava video e ficava desligando e ligando, regravei a bios sem o clear e deu imagem mas não funciona as usb, fiz o clear em 3 chips diferentes e nada de video. Bom dia, acredito que esperou o tempo necessário, após o clear ele faz diversas verificações antes de subir vídeo como desligar e ligar algumas vezes como citou. Fazer um reset físico após a regravação.
Postado 7 de Julho de 2022 3 anos Autor @evandrocarlosv esperei por volta de 10min e o consumo fica aquilo que tem na fonte, porem nd de video
Postado 7 de Julho de 2022 3 anos @Kings07 Amigo, faça o upload dessa bios que deu video e manda aqui que faço a limpeza pra você.
Postado 7 de Julho de 2022 3 anos Autor @LucasCardoso54 Acer Aspire E1-572 V5WE2 LA-9532P REV.1A esse aqui
Postado 8 de Julho de 2022 3 anos Autor 23 horas atrás, LucasCardoso54 disse: @Kings07 Amigo, faça o upload dessa bios que deu video e manda aqui que faço a limpeza pra você. Conseguiu amigo ?
Postado 8 de Julho de 2022 3 anos Autor @LucasCardoso54 Bios Acer Aspire E1-572 V5WE2 LA-9532P REV.1A
Postado 9 de Julho de 2022 3 anos Autor @LucasCardoso54 fiz um clear ainda mais antigo e deu certo, porem as portas usb ainda não funcionam
Postado 9 de Julho de 2022 3 anos @Kings07 Devemos levar em consideração outra falha além de bios amigo... PCH por exemplo.
Postado 9 de Julho de 2022 3 anos Autor @ribeirodanilo93 acho q sim então amigo, uma pena, tem algum teste q daria pra fazer pra dar certeza? chega a tensão pq o mouse liga porem não funciona. já formatei o windows instalei drivers regravei varios arquivos bios
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.