Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Positivo - 6-71-w2400-d03 Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde galera,

Estou com uma placa da positivo que não esta ligando, não esta presente nela a tensão de 5v da secundaria, apenas a de 3v. testei no terminal 20 do pwm e também não esta tendo a tensão de 5v, no terminal 16 (VIN) esta entrando 17v, verificando também o terminal 124 do io não esta tendo a tensão 3v. Bem, meu conhecimento em analise de esquema é bem limitado já não sei mais oque devo testar,  nesse caso posso desconfiar do pwm? tenho que testar mais oque? alguem pode me da uma força?

Grato,

Postado

Amigo nao tenho esse esquema.. mas primeiro so pra desencargo de conciencia regrava a bios.. depois vc verifica no pwm de 3 e 5 se e gerado os 5v. depois se vc tiver o esquema analiza o dcdc converter..

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...