Jump to content

devolvido DELL OPTIPLEX 3070 IPCFL-CG - solicito esse arquivo de bios

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde caros colegas... vou explicar desde o inicio... chegou pra mim 2 mini desk da dell 1 era o optplax 3080 e graças aos arquivos do

@FDONATO consegui a bios desse 3080 ja a outra é um optplex 3070 encontrei a bios do 3060 que tbm o @FDONATO postou 

ela quase deu certo so nao reconheceu nem a entrada sata nem do ssd m2 sata... essa bios tem disponivel direto no site da dell

porem eu não tenho os recursos nem conhecimentos para extrair o arquivo bin... alguem aí pode me ajudar?

detalhe so estou regravando pq meu cliente comprou as maquinas de segunda mão e vieram com o logo de outra empresa

Edited by Jhones
Tag mais apropriada para a situação

@helpnotebook , seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia

Como criar seu tópico na área correta?    

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• Nice 1

@Jhones  bom dia!!! acabei devolvendo a maquina pois a bios q o @FDONATO havia postado é do optiplex 3060 e a que eu precisava

era do optiplex 3070... ela até funcionou porem não reconheceu a entrada do hd sata reconheceu apenas do ssd sata m2...

não coloquei como devolvido pq caso alguem precise dessa bios e esteja ultilizando o ssd ela funcionar perfeitamente...

e se o topico ficar como devolvido supõe-se q não deu certo e não posso dizer q não deu certo... eu acho ne

Edited by helpnotebook

22 horas atrás, helpnotebook disse:

@FDONATO eu testei esse inclusive deixei um feedback nos comentarios... ela ligou deu video porém nao reconheceu nem o hd nem o m2 sata

de qualquer forma acebei entregando pro cliente com outro logo mesmo... obrigado pelo auxilio... ;

o arquivo OptiPlex_3070_1.15.0-IPCFL-CG.bin é o arquivo original da sua placa, baixei com seu service tag e extrai, conforme você me pediu, só coloquei junto no mesmo tópico, para facilitar as buscas, você chegou a gravar o arquivo OptiPlex_3070_1.15.0-IPCFL-CG.bin?

• Like 1