dúvida Boa tarde, eu tenho uma placa mãe ipmh81g1 com curto no capacitor cerâmico mas sem o esquema elétrico não consigo saber o consumo deles
Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
 dúvida Boa tarde preciso a ajuda de você para saber o equivalente de uma peça
Iniciado por nexthor em
- 3 respostas
- 257 visualizações
-
 dúvida Boa tarde galera preciso da ajuda de você para saber o equivalente de ese diodo e onde comprar
Iniciado por nexthor em
- 1 resposta
- 219 visualizações
-
 foto Olá pessoal boa tarde gostaria saber se tem como recuperar a trilha da placa corona v4 pois como não tenho um ferro de solda bom acabei danificado essas 2 trilhas gostaria de saber se existe outras peds que possa ser usado para fazer o desbloqueio
Iniciado por clemerson silva em
- 3 respostas
- 238 visualizações
-
 dica boa tarde tenho um radio amador que usa 93c56 e uso um progra no Dos (emulado) para editar as frequencias mas quando vou passa para a eprom nãp passa porque o arquivo é maior que a memoria da eprom da erro so consegui passar a original, poderia me ajudar
Iniciado por sandro marcos em
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
 esquema Boa noite!Tenho uma TV da Marca Sony Bravia modelo KDL 46 EX 725, Sua placa de alimentação modelo APS 298 não esta fornecendo todas as tensões necessárias. Solicito esquema elétrico da fonte descrita acima, Obrigado.
Iniciado por Luiz Carlos Martinez em
- noite!tenho
- marca
- (mais 17)
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
Posts em destaque
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.